Renato Gaúcho se mostra a favor da volta de público aos estádios

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo agiu rápido para contratar o técnico Renato Gaúcho, após demitir Rogério Ceni. Na noite do último domingo (11), o novo treinador esteve no Maracanã e acompanhou a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão. Nesta segunda (12), ele foi apresentado em entrevista coletiva, na qual comentou sobre a volta do público aos estádios. Sobre o assunto, o comandante se mostrou a favor do retorno da torcida.

Com segurança e seguindo os protocolos, eu sou a favor. Eu já joguei no Flamengo e sei o quanto é importante a força da torcida. Já fui adversário e sei o quanto é difícil. É o nosso 12º jogador e eu torço para que o torcedor possa voltar. Uma parte do público está vacinado, muita gente já teve, então, com protocolo e segurança, eu sou a favor – disse o treinador.

Sabendo do grande desafio que terá pela frente, Renato Gaúcho comanda seu primeiro treino nesta tarde. Vale destacar que o treinador já teve influência na programação do Flamengo: a equipe viajaria para a Argentina nesta segunda, mas ele solicitou a ida apenas na terça-feira, para ter mais tempo de preparação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A viagem ocorre por causa de um importante compromisso: o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia. A partida, que está marcada para as 21h30 da quarta (13), no Estádio Norberto Tomaghello marca a estreia de Renato como treinador do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também