Renato minimiza ‘dedo do treinador’ em goleada sobre o ABC e exalta jogadores: “Os méritos são todos deles”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Sem dó nem piedade, o Flamengo goleou o ABC por 6 a 0 no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e deu um passe importante rumo à próxima fase da competição. Após resultado acachapante, o técnico Renato Gaúcho analisou a atuação do Rubro-Negro e exaltou os seus jogadores.

Os méritos todos são do grupo. Eu procuro, com a minha experiência, com o pouco tempo que eu tenho de treinamento, tenho treinado muito eles na parte tática, mas o desempenho, quem entra em campo e faz, são os jogadores. Eu não estou preocupado em atingir uma meta igual a do Cuca ou passar na próxima partida…  O mais importante de tudo é a gente buscar sempre as vitórias, como a gente tem feito. São cinco vitórias, e o importante é que a gente vem avançando no Campeonato Brasileiro, a gente deu um passo importante na Copa do Brasil -, disse o treinador, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A gente trabalha sempre para buscar as vitórias, mas eu já falei uma vez e vou repetir. Isso acontece com qualquer time e daqui a pouco a gente vai tropeçar, mas o importante é que a gente tem dado continuidade no trabalho, jogando pra vencer e conseguido as vitórias, porque a equipe tem feito o que é pedido e, dentro de campo, tem realizado com sucesso -, concluiu.

Com a goleada, o Flamengo garante tranquilidade na Copa do Brasil e praticamente carimba o passaporte rumo às quartas de final. Sendo assim, com o resultado amplamente favorável no torneio, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão e, buscando se reerguer na competição, se concentra no jogo contra o Corinthians, que será disputado no próximo domingo (01).

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians na Neo Quimica Arena, às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre escrevi aqui nos meus comentários que Domenec e Rogerio Ceni eram ” aprendizes” de técnico e que não tinham capacidade para serem técnicos do Flamengo, um time vencedor. Vejam a diferença do Renato Gaucho para esses imbecis e vale lembrar que o time é praticamente o mesmo. Alguém ainda tem dúvidas que eram incompetentes? E sabem de quem é a culpa pelos títulos perdidos depois de Jorge Jesus e por queimar R$ 16.000.000,00 do clube? ( Dezesesseis milhões, 13 milhões rescisão Domenec e 3 milhôes rescisão do Rogerio Ceni). Da diretoria que aventurou em contratar esses dois incompetentes.

Comentários não são permitidos.