Saiba como garantir ingresso, hospedagem e passagem para Flamengo x Defensa, no Mané Garrincha

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após mais de um ano sem a presença de torcida em jogos do Flamengo, o Rubro-Negro voltará a ter a Nação a seu favor dentro do estádio: será na partida da próxima quarta-feira (21), contra o Defensa y Justicia, que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América, confronto marcado para o Mané Garrincha. Após vencer por 1 a 0 na Argentina, o Fla precisa apenas de um simples empate, e você pode marcar presença no confronto, com a Outsider.

Conhecida por oferecer os melhores pacotes de viagem, a empresa disponibiliza um plano com passagens aéreas (ida e volta, do Rio de Janeiro para Brasília), hospedagem e ingresso para o jogo, por R$ 2.950 no pacote principal. Há ainda outros que podem ser ajustados às suas necessidades, em valores inferiores. Você pode reservar até mesmo pelo Whatsapp.

Não perca o primeiro jogo do Mengão com retorno da torcida!

O JOGO

O duelo entre Flamengo e Defensa é apontado como um dos mais acirrados das oitavas de final da Libertadores. Apesar de a equipe argentina ter menos ‘estrelas’ em seu elenco, tem se notabilizado pelo bom trabalho do técnico Sebastian Beccacecce. Não a toa, o time é o atual campeão da Sul-Americana e da Recopa – na qual bateu o Palmeiras na grande decisão.

Com 1 a 0 no placar, o Flamengo tenta despachar o primeiro adversário no mata-mata, para seguir em busca do tricampeonato. Antes disso, o Rubro-Negro entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, para encarar o Bahia às 18h15 (horário de Brasília) deste domingo (18). Nesta competição, o Fla ocupa a oitava posição, com 15 pontos e sabe que precisa vencer para se aproximar das primeiras posições na tabela

Compartilhe com os amigos

Veja também