FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
A partir das 16h (horário de Brasília), a Neo Química Arena será palco para o quarto encontro entre Flamengo e Fluminense na temporada, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Rogério Ceni ainda não terá nenhum jogador cedido à Copa América à disposição.
Entre os desfalques já confirmados, Rogério Ceni ainda possui alguns problemas no plantel, por conta de lesões. Sendo assim, o Flamengo vai a campo com: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, João Gomes, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Vale destacar que, como mencionado, nenhum dos atletas que foram eliminados na Copa América estarão à disposição no clássico. Dessa forma, Piris da Motta, Isla e Arrascaeta só retornam na décima rodada do Brasileirão. Além disso, Diego Ribas teve problemas no joelho e tornozelo, e está fora por tempo indeterminado. Por fim, Gabigol e Everton Ribeiro se classificaram com o Brasil para as semifinais do torneio e também não possuem data estimada.
Flamengo x Fluminense será exibido pela Globo, na TV Aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.
Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…
Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…