FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo amassou o Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira (21), goleou por 4 a 1 no jogo de volta, garantiu 5 a 1 no placar agregado, e carimbou o passaporte rumo às quartas de final. Eleito o grande nome da partida, Arrascaeta enalteceu a atuação da equipe, mas fez questão de ponderar a busca por novos bons resultados.
– A gente tem que dar máximo a cada jogo, Libertadores é muito difícil. O time está de parabéns. Conseguimos ganhar de um adversário muito difícil e agora vamos descansar. Com certeza, o Renato chegou impondo a forma que ele quer jogar, aos poucos a gente faz o que ele quer. A gente não tem que se conformar com a fase boa, tem que querer mais -, disse o uruguaio.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com a goleada sobre o Defensa y Justicia, o Flamengo espantou o fantasma das oitavas de final e, agora, aguarda o resultado do jogo entre Olímpia e Internacional, que será disputado nesta quinta-feira (22), para conhecer o seu adversário nas quartas do torneio continental.
Enquanto não volta aos gramados pela Libertadores, o Fla muda a chave e se concentra no próximo desafio: o duelo contra o São Paulo, no domingo (25), pelo Brasileirão. A bola vai rolar no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).