Notícias

Técnico do Sesc RJ Flamengo, Bernardinho comandará programa no SporTV durante Jogos Olímpicos de Tóquio

Compartilhe

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

A Globo definiu a equipe de esportistas que fará parte da cobertura da emissora durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, e um nome em especial chamou a atenção da torcida rubro-negra: Bernardinho, técnico do Sesc RJ Flamengo. O medalhista de ouro nas edições de Atenas (2004) e Rio (2016), irá apresentar programa diário no SporTV.

Ao lado do jornalista Marcelo Barreto, ele comandará o Ohayo Tóquio, que significa “bom dia” em japonês, e irá abrir diariamente as transmissões do canal pago no período dos jogos. Bernardinho estava acertado com o Grupo Globo desde 2020. Contudo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Olimpíada acabou sendo adiada.

Em virtude ainda da crise sanitária, o treinador não irá ao Japão, e apresentará a atração direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira (23). Lembrando que após a cobertura, o comandante vai assumir a seleção masculina da França.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como já noticiado, mesmo comandando a França, ele seguirá no Mais Querido. “Bernardinho irá treinar a França na Eurocopa, logo após as Olimpíadas, mas depois volta ao Sesc RJ Flamengo para liderar a equipe! Vamos com tudo, professor! #SeguimosJuntos #FlaVôlei”, escreveu o perfil oficial do Mengo.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026