Técnico do Sesc RJ Flamengo, Bernardinho comandará programa no SporTV durante Jogos Olímpicos de Tóquio

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

A Globo definiu a equipe de esportistas que fará parte da cobertura da emissora durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, e um nome em especial chamou a atenção da torcida rubro-negra: Bernardinho, técnico do Sesc RJ Flamengo. O medalhista de ouro nas edições de Atenas (2004) e Rio (2016), irá apresentar programa diário no SporTV.

Ao lado do jornalista Marcelo Barreto, ele comandará o Ohayo Tóquio, que significa “bom dia” em japonês, e irá abrir diariamente as transmissões do canal pago no período dos jogos. Bernardinho estava acertado com o Grupo Globo desde 2020. Contudo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Olimpíada acabou sendo adiada.

Em virtude ainda da crise sanitária, o treinador não irá ao Japão, e apresentará a atração direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira (23). Lembrando que após a cobertura, o comandante vai assumir a seleção masculina da França.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como já noticiado, mesmo comandando a França, ele seguirá no Mais Querido. “Bernardinho irá treinar a França na Eurocopa, logo após as Olimpíadas, mas depois volta ao Sesc RJ Flamengo para liderar a equipe! Vamos com tudo, professor! #SeguimosJuntos #FlaVôlei”, escreveu o perfil oficial do Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também