Torcedores do Flamengo se revoltam em redes sociais e fazem críticas após derrota para o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (04), o Flamengo encarou o Fluminense na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No único clássico carioca do torneio nacional na Série A, o Mais Querido acabou derrotado por 1 a 0 já nos minutos finais. O resultado causou revolta nos torcedores rubro-negros.

Através das redes sociais, torcedores do Flamengo criticaram o desempenho da equipe, principalmente no segundo tempo. Os principais alvos foram o técnico Rogério Ceni e o atacante Bruno Henrique. Parte da torcida, vale ressaltar, destacou que o Fla-Flu foi a pior partida do camisa 27 vestindo o Manto Sagrado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA REAÇÕES:

Com o revés, o Flamengo chegou à terceira derrota na edição 2021 do Brasileirão. Além do Fluminense, o Rubro-Negro perdeu para o Red Bull Bragantino e para o Juventude. A equipe ocupa, no momento, a nona colocação na tabela de classificação, com 12 pontos e dois jogos a menos.

Para buscar a recuperação na competição, o Flamengo vira a chave e foca em seu próximo compromisso. Nesta quarta-feira (07), o Mengo enfrenta o Atlético Mineiro, a partir das 19h (horário de Brasília). O duelo, válido pela décima rodada do Brasileirão, acontecerá no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre faço um textão aqui falando das mesmas coisas sempre, seja o time ganhando ou perdendo, sempre aponto os erros do pardal.

    – Time sem padrão tático nenhum, isso é nítido demais, há momentos onde tem jogador atrapalhando a finalização do outro porque estão ocupando o mesmo espaço no campo, isso é claramente falta de organização, o time parece um bando em campo, joga no bumba-meu-boi. E isso não tem NADA A VER COM DESFALQUES, já estava assim antes das convocações e lesões.
    – Rogério Ceni teve praticamente 1 ano inteiro pra corrigir isso e as falhas defensivas que o Flamengo apresentou quando o técnico era o Domenec, não foi capaz de nada disso.
    – Vive improvisando jogadores em posições que nunca atuaram ou não estão tão habituados: Arão na zaga, Diego de volante, Gerson de ponta, e ainda estava testando Thiago Maia de ponta.
    – Sobre Arão na zaga, acho um absurdo o recado que ele passa para os outros zagueiros do elenco, é como se nenhum deles prestasse. A propósito, foi por isso que perdemos Natan e Thuler recentemente, e vamos acabar perdendo Noga e Otávio também, excelentes zagueiros que não são aproveitados porque o treinador prefere manter um volante (bem fraco diga-se de passagem) improvisado na zaga.
    – João Gomes é substituído TODO JOGO e a desculpa é o CANSAÇO… Um jogador de 19 anos cansar tanto assim? Diego com quase 40 anos joga os 90 minutos em TODOS OS JOGOS, qual o critério?
    – Time arame liso, só tem posse de bola, pouco ataca, e quando ataca erra o alvo.
    – Não tem jogadas ensaiadas, não tem bola parada, não tem triangulações, não tem passes em profundidade, não tem chegadas na linha de fundo, não tem compactação, não tem marcação sob pressão, não tem NADA.

    Domenec foi demitido por muito menos, MUITO MENOS.

    O clube investe centenas de milhões nas categorias de base todo ano, não é possível que não tenha nenhum jogador melhor que Vitinho e Michael por lá.
    A propósito, não quiseram renovar com o Guilherme Bala, que hoje poderia facilmente jogar no lugar de um desses 2 estrumes… Sinceramente, não dá pra entender os critérios de Ceni e da diretoria.

  • Que horas è a apresentação do Renato Gaúcho como novo técnico do flamengo ? Já tá passando da hora dele assumir o cargo que é de direito e tirar o esquenta banco. Que não sabe nem ler o jogo direito? O que ele vem fazendo com o time è sacanagem …. isso que dá colocar um motorista de carroça para dirigir um carro de F1 só pode dar me…

  • Sr landin, sr marcos Brás vcs serao responsabilizados pela eliminação na libertadores e na copa do brasil caso venha acontecer. Nao da mais….
    Fora ceni,Renato Gaúcho ja…

  • O problema é realmente falta de um técnico de verdade. Ceni diz que flamengo jogou bem mesmo perdendo para um time medíocre como o do Fluminense. JJ mesmo ganhando se jogasse mau como hoje ele comia o time no esporro. Fora goleiro metido a técnico.

  • Bruno Henrique jogou mal pois Rogério coloca ele fora de sua posição no momento para por o Michael

  • O pior dessa derrota para o Fluminense foi que o treinado Roger Machado usou da mesma estratégia ou receita, que usou no Campeonato Carioca, para vender o Flamengo, ou seja, ele deixa Nené e Luis Henrique e mais três jogadores descansados para colocar no segundo tempo e ganhar o jogo perto do final!!! Quando o narrador da Globo ficou informando que ele iria colocar neném no segundo tempo, ficou claro que o Fluminense iria usar a mesma receita para ganhar o jogo e ganhou!!! Qualquer leigo perceberia isso!! Não coloco toda culpa em Rogério Ceni porque desde 2020, depois de muitos prejuízos em títulos e dinheiro, todo mundo sabia que o Flamengo iria precisar contratar jogadores para compor a zaga, o meio e ataque! O que foi feito? Contratou-se Bruno Viana que não dá pra jogar a quarta divisão de qualquer campeonato e olhe que o Flamengo tem encalhado Léo Pereira e Gustavo Henrique! Outra coisa, Rogério e a torcida sofrem a muito tempo com a ruindade de Vitinho e Michael! Assim com as ausências dos que estão ou estavam nas seleções e a Diego lesionado, Rogério não tinha o que fazer porque nesse jogo de hoje, O banco de reservas, diga-se Vitinho e Michael estava como titulares e o restante eram jogadores da base inesperientes!!! A saída é o Flamengo vender Vitinho, Michael, Leo Pereira, Renê, Gustavo Henrique e contratar novos jogadores com qualidade melhor!! Precisa ter os 11 jogadores titulares e mais 11, sendo um, no mínimo para cada posição! Flata também investir em um goleiro experiente e com atuações reconhecidas em outras equipes! A diretoria tem que se mecher!!!

  • SIM, ELE É CULPADO PELAS 3 DERROTAS DO FLAMENGO EM 7 JOGOS – – – PERDER PARAO fluminenC QUE HÁ 4 JOGOS NÃO GANHAVA DE NINGUÉM, LEVOU DE 4 X 1 DO FURACÃO NO RIO É UM ABSURDO – – – HOJE, ROGÉRIO CENI SALVOU O PESCOÇO DO TAL ROGER MACHADO QUE ESTAVA COM A CABEÇA A PRÊMIO E SE FOSSE DERROTADO SERIA DEMITIDO NO VESTIÁRIO – – – MARCOS BRAZ AINDA NÃO DESCONFIOU QUE OS JOGADORES NÃO GOSTAM DO ROGÉRIO CENI ? HOJE O FLAMENGO COMPLETOU SUA 3ª DERROTA EM 7 JOGOS E PERDEMOS ESSES 3 JOIGOS PARA CLUBES COM ( CHANCE ZERO ) DE SEREM CAMPEÕES 2021 – – – – QIUE FLAMENGO É ESSE QUE ENTRA EM CAMPO SOMENTE PARA APANHAR ? ROGÉRIO CENI COM SUAS IMPROVISAÇÕES, ESCALAR O NANICO WILLIAM ARÃO NA ZAGA, BARRANDO DOIS ZAGUEIROS DE QUASE 2 METROS É UMA ABERRAÇÃO – – – ESCALAR AQUELE GOLEIRO ( ANÃO E FRANGUEIRO GABRIEL BATISTA E BARRAR HUGO NENECA COM 2 METROS DE ALTURA É PURA PIRRAÇA PARA FAVORECER A PANELINHA DELE NO FLAMENGO – – – SE O FLAMENGO BOTAR NO MERCADO HUGO NENECA E GABRIEL BATISTA, AMBOS PARA SEREM VENDIDOS, TODO MUNDO VAI QUERER FICAR COM HUGO NENECA, MENOS ESSA BESTA DO ROGÉRIO CENI – – – SE O FLAMENGO BOTAR A VENDA GUSTAVO HENRIQUE, LEO PEREIRA E WILLIAM ARÃO, QUEM É O LOUCO QUE VAI QUERER WILLIAM ARÃO ? SOMENTE UM DESCEREBRADO COMO ROGÉRIO CENI – SINCERAMENTE, VOLTAMOS AQUELES TEMPOS VERGONHOSOS DE CHACOTA NACIONAL, QUANDO O FLAMENGO ENTRAVA NO CAMPEONATO COMO FIGURANTE, SACO DE PANCADAS QUE SERVIA APENAS COM O NOME ( FLAMENGO SER SURRADO E RESSUSCITAR DEFUNTOS ) HOJE O FLAMENGO RESSUSCITOU UM DEFUNTO QUE ESTAVA INDO RUMO A 2ª DIVISÃO E O TREINADOR SE DERROTADO SERIA DEMITIDO, MAS ROGÉRIO CENI FEZ O FAVOR DE SALVA-LO – – – EU ACHO QUE O FLAMENGO ENTROU NESSE BR 2021 COMO O GRANDE, TEMIDO CANDIDATO AO TÍTULO E HOJE O FLAMENGO SE NÃO GANHAR O PRÓXIMO JOGO ELE VOLTA AOS VELHOS TEMPOS DE CORRER CONTRA O REBAIXAMENTO – – – QUAL O DESTINO DE UM TIME QUE TODA SEMANA LEVA UMASURRA ? O FLAMENGO ESTÁ DESFALCADO ? HÁ MUITO TEMPO ESTÁ E COM ROGÉRIO CENI COM ( CORONAVÍRUS ) O FLAMENGO COM O TREINADOR DA BASE VINHA NUMA SEQUÊNCIA DE JOGOS INVICTOS E BASTOU ROGÉRIO CENI VOLTAR PARA BEIRA DE CAMPO E O FLAMENGO COMEÇOU A SER DERROTADO POR TIMES FRACOS OU MEDIANOS E TUDO COMO SE FOSSE NORMAL – – – TIME QUE TODA SEMANA LEVA UMA SURRA, SEU DESTINO É O REBAIXAMENTO – – – VOLTAMOS AQUELES TEMPOS DE ( TIME SEM VERGONHA, TIME SEM ALMA, QUE NÃO TINHA GANA DE GANHAR, NEM VERGONHA DE PERDER ? SABEREMOS NA PRÓXIMA RODADA ,QUAL O OBJETIVO DESSE ( BANDO EM CAMPO ? ) VENCER, VENCER, VENCER OU PERDER, PERDER, PERDER ¹ PELO QUE ESTÁ JOGANDO A CHANCE DESSE TIME DO FLAMENGO SER CAMPEÃO BR É ZERO E O FLAMENGO COM ESSE PLANTEL PERDER ESSE CAMPEONATO PARA ESSES CLUBECOS SERÁ UMA ABERRAÇÃO –

  • FORA CENI
    FORA VITINHO
    FORA BRAZ

  • FORA CENI
    FORA VITINHO
    FORA BRAZ

  • Fora Rogerio Ceni….
    Renato Gaúcho seria o ideal pra esse time agora.

  • Jogadores muito mal como Vitinho, Bruno Henrique e Pedro. Para variar, Ceni mexe muito mal e o time consegue piorar. Volta Maurício Souza, o time se comporta muito melhor com ele no banco. Além disso,
    é muito mais acertivo nas alterações.

  • Com o Bruno Henrique e o Vitinho em campo nós vamos levar uma sacolada do Atlético mineiro. Os dois estão atrapalhando o time, são dois homens a menos em campo. O Pedro hoje estava irreconhecível. Por que não entro com o Muniz no intervalo Ceni? Se tem medo de tirar medalhões do time, arruma a trouxa e vaza.

  • Como pode uma diretoria vencedora fazer vistas grossas para um debilitado desses que ousam chamar de técnico? Nenhuma evolução, futebol medíocre, escala errado, substitui pior ainda. Vai afundar o clube em dívidas, perdendo todos os campeonatos pela frente. Aí final do ano, vamos estar rifando jogadir para pagar as contas, assim como estamos fazendo agora. Milhões perdidos com as eliminações do ano passado e ninguém aprendeu nada. Vamos repetir esse ano, a mesma fórmula do fracasso RC. Já deu, tá na hora da torcida dar as caras novamente.

  • o pior eh foi o Gustavo Henrique q mais uma vez entregou o gol, com ele em campo cada ataque eh quase um gol…… Michael outro horroroso, Deus me livre aquele cara corre corre e nao arruma nada…..

  • Quando vi que o Entregador de coletes (RC) colocou novamente Vitinho de titular, já sabia que o resultado seria negativo.
    RC é teimoso como Abel Braga, ou seja, vai continuar insistindo no Vitinho.
    Com RC entregando coletes, não entraremos nem no grupo da Sul-americana.
    Fora Ceni

  • Fora ceni,acabou a paciencia

  • Fora Ceni. Fora Ceni. Fora Ceni

  • O que compromete, é o fato de que ninguém no Flamengo gosta do Ceni…ele não tem a confiança do elenco, pq não gostam dele…aquele sangue que se dá quando há confiança no líder, não acontece no Fla…jogadores estão infelizes com o péssimo treinador…vários já expressaram isso(Pedro, Gerson, Gabigol, Everton, arrascaeta) não há mais felicidade no grupo, os jogadores que puderam, saíram, e muitos recebem propostas e ficam tentados…Rogério Ceni é um desagregador…mas a culpa é de quem o contratou, acho q realmente foi sorte com Jorge Jesus (este entendeu q o Fla é uma fogueira de vaidades e trouxe sua equipe para trabalhar, organizou o futebol do seu jeito e isolou o time da diretoria infantil/incompetente), pq depois só fizeram cagada

  • Não sei se é só eu que estou percebendo mas BH não passa a bola para Michael, tem alguma coisa acontecendo.

  • Até nisso o Vitinho tem sorte. O dia que ele poderia ser tirado de vez do time, o BH foi mal e chamou mais a atenção que o Vitinho. Mas este último é muito ruim e não tem que estar no Flamengo.

  • O Flamengo, não é um time treinado. A bola chega na área adversária e é o cruzamento ou a individualidade do atleta que resolve. Não temos parte tática de ataque e defesa além da parte física e técnica de alguns jogadores estarem muito abaixo. Este Flamengo, não ganha nada este ano!

  • Rogério Ceni e As mesmas desculpas conformistas. O time perdeu mas jogou bem…tivemos pontos positivos…no próximo a gente ganha…o adversário foi feliz. É assim que joga um campeonato fora. Já vi este filme de 2016 até 2018. Rogério Ceni é sabotador.. só este bostinha do Braz não admite.

  • Triste ver comentários proferidos somente em vista dos resultados! O Flamengo jogou bem pra c******, a defesa esteve impecável (até momentos antes do gol) e o Fluminense sequer conseguia propor partida. O problema é que o Fluminense tem um técnico que apesar de ser mediano, é de verdade e o Flamengo continua insistindo com essa b**** de Rogério Ceni. Ambos fizeram alterações e o resto, já sabem…

    Em tempo: ABRACEM o Michael! Apesar de suas limitações e tomadas de decisões questionáveis, há tempos ele DEMONSTRA que quer fazer parte do elenco. Extremamente esforçado, corre o tempo todo e de quebra, não reclama por estar na reserva (seria titular em muitos clubes da elite brasileira). Parabéns, Michael!

  • Espero que com a volta do Arrascaeta ao time o Flamengo tenha alguém no meio para criar alguma coisa. Depender da mosca morta Vitinho para essa função é fazer a torcida passar raiva. Outra coisa: não entendi qual é a do Gustavo Henrique. Ele estava chegando junto na marcação do atacante do Fluminense e recuou para a área, dando a oportunidade do camarada armar a finta em direção a linha de fundo. Nesse mesmo lance, o Felipe Luís estava na jogada, mas não fez a cobertura correta, ao não proteger a linha de fundo para o atacante não cruzar a bola. Mais 3 pontos jogados no lixo contra um time médio.

  • eleses so vão demitir o rc. e compra un bom zagueiro so se a torcida fzer canpanha fora marcos braz e rc.

  • A verdade é uma só. RC é refém de alguns jogadores no Flamengo, além de ser um péssimo treinador. É mais fácil tirar o João Gomes ( perdeu o meio campo nessa troca) do que o arão, é mais fácil tirar o Michael (o mais raçudo em campo) do que o Bruno Henrique.

    Culpa no gol do Fluminense: Gustavo Henrique, tomou um drible e deixou o cara cruzar e willian arão, voltou trotando pra ajudar a defesa e deixou o jogador do Fluminense livre pra marcar.

    RC é péssimo, mas a culpa não é dele somente. A culpa é do Marcos Braz, depois de 2019 só fez merda atrás de merda.

    Fora Marcos Braz

Comentários não são permitidos.