Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Torcedores do Flamengo se revoltam em redes sociais e fazem críticas após derrota para o Fluminense

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 05/07/2021
26 Comentários
Atualização: 05/07/2021
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (04), o Flamengo encarou o Fluminense na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No único clássico carioca do torneio nacional na Série A, o Mais Querido acabou derrotado por 1 a 0 já nos minutos finais. O resultado causou revolta nos torcedores rubro-negros.

Através das redes sociais, torcedores do Flamengo criticaram o desempenho da equipe, principalmente no segundo tempo. Os principais alvos foram o técnico Rogério Ceni e o atacante Bruno Henrique. Parte da torcida, vale ressaltar, destacou que o Fla-Flu foi a pior partida do camisa 27 vestindo o Manto Sagrado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA REAÇÕES:

Culpa do Ceni? Claro que não!

A culpa hoje talvez seja do bom gramado, que o #Flamengo não está acostumado…

Ou das substituições do Roger…

Ou do cara que fez o gol…#Paz

— Wagner Silva ᶜʳᶠ (@wgrsilvacrf) July 4, 2021

https://twitter.com/Gustavo23088669/status/1411792792234479622?s=20

https://twitter.com/_mariftx/status/1411792440307109894?s=20

pior partida do Bruno Henrique com a camisa do Flamengo

— Broca (@alexcrfla) July 4, 2021

O maior adversário do flamengo é o próprio flamengo pic.twitter.com/5WCmnHkrI0

— Michelle 💛 (@Michelle164_) July 4, 2021

https://twitter.com/mirandakkkkj/status/1411791451810377728?s=20

muito obrigado flamengo, muito obrigado por destruir o meu final de semana em 90 minutos

— gabigolo TETRACAMPEÃO (@gabigolu) July 4, 2021

Com o revés, o Flamengo chegou à terceira derrota na edição 2021 do Brasileirão. Além do Fluminense, o Rubro-Negro perdeu para o Red Bull Bragantino e para o Juventude. A equipe ocupa, no momento, a nona colocação na tabela de classificação, com 12 pontos e dois jogos a menos.

Para buscar a recuperação na competição, o Flamengo vira a chave e foca em seu próximo compromisso. Nesta quarta-feira (07), o Mengo enfrenta o Atlético Mineiro, a partir das 19h (horário de Brasília). O duelo, válido pela décima rodada do Brasileirão, acontecerá no Mineirão.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
26 Comentários
  • Pedro Alencar disse:
    04/07/2021 às 18:49

    A verdade é uma só. RC é refém de alguns jogadores no Flamengo, além de ser um péssimo treinador. É mais fácil tirar o João Gomes ( perdeu o meio campo nessa troca) do que o arão, é mais fácil tirar o Michael (o mais raçudo em campo) do que o Bruno Henrique.

    Culpa no gol do Fluminense: Gustavo Henrique, tomou um drible e deixou o cara cruzar e willian arão, voltou trotando pra ajudar a defesa e deixou o jogador do Fluminense livre pra marcar.

    RC é péssimo, mas a culpa não é dele somente. A culpa é do Marcos Braz, depois de 2019 só fez merda atrás de merda.

    Fora Marcos Braz

    Reply
  • Antonio Alves De Sousa Filho disse:
    04/07/2021 às 19:02

    eleses so vão demitir o rc. e compra un bom zagueiro so se a torcida fzer canpanha fora marcos braz e rc.

    Reply
  • Jota disse:
    04/07/2021 às 19:06

    Espero que com a volta do Arrascaeta ao time o Flamengo tenha alguém no meio para criar alguma coisa. Depender da mosca morta Vitinho para essa função é fazer a torcida passar raiva. Outra coisa: não entendi qual é a do Gustavo Henrique. Ele estava chegando junto na marcação do atacante do Fluminense e recuou para a área, dando a oportunidade do camarada armar a finta em direção a linha de fundo. Nesse mesmo lance, o Felipe Luís estava na jogada, mas não fez a cobertura correta, ao não proteger a linha de fundo para o atacante não cruzar a bola. Mais 3 pontos jogados no lixo contra um time médio.

    Reply
  • John Smith disse:
    04/07/2021 às 19:07

    Triste ver comentários proferidos somente em vista dos resultados! O Flamengo jogou bem pra c******, a defesa esteve impecável (até momentos antes do gol) e o Fluminense sequer conseguia propor partida. O problema é que o Fluminense tem um técnico que apesar de ser mediano, é de verdade e o Flamengo continua insistindo com essa b**** de Rogério Ceni. Ambos fizeram alterações e o resto, já sabem…

    Em tempo: ABRACEM o Michael! Apesar de suas limitações e tomadas de decisões questionáveis, há tempos ele DEMONSTRA que quer fazer parte do elenco. Extremamente esforçado, corre o tempo todo e de quebra, não reclama por estar na reserva (seria titular em muitos clubes da elite brasileira). Parabéns, Michael!

    Reply
  • Francisco Oliveira disse:
    04/07/2021 às 19:10

    Rogério Ceni e As mesmas desculpas conformistas. O time perdeu mas jogou bem…tivemos pontos positivos…no próximo a gente ganha…o adversário foi feliz. É assim que joga um campeonato fora. Já vi este filme de 2016 até 2018. Rogério Ceni é sabotador.. só este bostinha do Braz não admite.

    Reply
  • Wegliston Baptista disse:
    04/07/2021 às 19:10

    O Flamengo, não é um time treinado. A bola chega na área adversária e é o cruzamento ou a individualidade do atleta que resolve. Não temos parte tática de ataque e defesa além da parte física e técnica de alguns jogadores estarem muito abaixo. Este Flamengo, não ganha nada este ano!

    Reply
  • Euthiciano disse:
    04/07/2021 às 19:23

    Até nisso o Vitinho tem sorte. O dia que ele poderia ser tirado de vez do time, o BH foi mal e chamou mais a atenção que o Vitinho. Mas este último é muito ruim e não tem que estar no Flamengo.

    Reply
  • Junior disse:
    04/07/2021 às 19:30

    Não sei se é só eu que estou percebendo mas BH não passa a bola para Michael, tem alguma coisa acontecendo.

    Reply
  • Raça Fla disse:
    04/07/2021 às 19:31

    O que compromete, é o fato de que ninguém no Flamengo gosta do Ceni…ele não tem a confiança do elenco, pq não gostam dele…aquele sangue que se dá quando há confiança no líder, não acontece no Fla…jogadores estão infelizes com o péssimo treinador…vários já expressaram isso(Pedro, Gerson, Gabigol, Everton, arrascaeta) não há mais felicidade no grupo, os jogadores que puderam, saíram, e muitos recebem propostas e ficam tentados…Rogério Ceni é um desagregador…mas a culpa é de quem o contratou, acho q realmente foi sorte com Jorge Jesus (este entendeu q o Fla é uma fogueira de vaidades e trouxe sua equipe para trabalhar, organizou o futebol do seu jeito e isolou o time da diretoria infantil/incompetente), pq depois só fizeram cagada

    Reply
  • Raphael Coelho disse:
    04/07/2021 às 19:34

    Fora Ceni. Fora Ceni. Fora Ceni

    Reply
  • Luiz Carlos Silva disse:
    04/07/2021 às 19:34

    Fora ceni,acabou a paciencia

    Reply
  • Vanderson Tavares disse:
    04/07/2021 às 19:35

    Quando vi que o Entregador de coletes (RC) colocou novamente Vitinho de titular, já sabia que o resultado seria negativo.
    RC é teimoso como Abel Braga, ou seja, vai continuar insistindo no Vitinho.
    Com RC entregando coletes, não entraremos nem no grupo da Sul-americana.
    Fora Ceni

    Reply
  • samuel disse:
    04/07/2021 às 20:09

    o pior eh foi o Gustavo Henrique q mais uma vez entregou o gol, com ele em campo cada ataque eh quase um gol…… Michael outro horroroso, Deus me livre aquele cara corre corre e nao arruma nada…..

    Reply
  • Nação Rubro Negra disse:
    04/07/2021 às 21:00

    Como pode uma diretoria vencedora fazer vistas grossas para um debilitado desses que ousam chamar de técnico? Nenhuma evolução, futebol medíocre, escala errado, substitui pior ainda. Vai afundar o clube em dívidas, perdendo todos os campeonatos pela frente. Aí final do ano, vamos estar rifando jogadir para pagar as contas, assim como estamos fazendo agora. Milhões perdidos com as eliminações do ano passado e ninguém aprendeu nada. Vamos repetir esse ano, a mesma fórmula do fracasso RC. Já deu, tá na hora da torcida dar as caras novamente.

    Reply
  • Reinaldo de Souza Roma disse:
    04/07/2021 às 21:10

    Com o Bruno Henrique e o Vitinho em campo nós vamos levar uma sacolada do Atlético mineiro. Os dois estão atrapalhando o time, são dois homens a menos em campo. O Pedro hoje estava irreconhecível. Por que não entro com o Muniz no intervalo Ceni? Se tem medo de tirar medalhões do time, arruma a trouxa e vaza.

    Reply
  • Walker Francis disse:
    04/07/2021 às 21:23

    Jogadores muito mal como Vitinho, Bruno Henrique e Pedro. Para variar, Ceni mexe muito mal e o time consegue piorar. Volta Maurício Souza, o time se comporta muito melhor com ele no banco. Além disso,
    é muito mais acertivo nas alterações.

    Reply
  • Diego disse:
    04/07/2021 às 21:28

    Fora Rogerio Ceni….
    Renato Gaúcho seria o ideal pra esse time agora.

    Reply
  • Leandro Martins disse:
    04/07/2021 às 21:54

    FORA CENI
    FORA VITINHO
    FORA BRAZ

    Reply
  • Leandro Martins disse:
    04/07/2021 às 21:54

    FORA CENI
    FORA VITINHO
    FORA BRAZ

    Reply
  • NEANDERTAL disse:
    04/07/2021 às 22:00

    SIM, ELE É CULPADO PELAS 3 DERROTAS DO FLAMENGO EM 7 JOGOS – – – PERDER PARAO fluminenC QUE HÁ 4 JOGOS NÃO GANHAVA DE NINGUÉM, LEVOU DE 4 X 1 DO FURACÃO NO RIO É UM ABSURDO – – – HOJE, ROGÉRIO CENI SALVOU O PESCOÇO DO TAL ROGER MACHADO QUE ESTAVA COM A CABEÇA A PRÊMIO E SE FOSSE DERROTADO SERIA DEMITIDO NO VESTIÁRIO – – – MARCOS BRAZ AINDA NÃO DESCONFIOU QUE OS JOGADORES NÃO GOSTAM DO ROGÉRIO CENI ? HOJE O FLAMENGO COMPLETOU SUA 3ª DERROTA EM 7 JOGOS E PERDEMOS ESSES 3 JOIGOS PARA CLUBES COM ( CHANCE ZERO ) DE SEREM CAMPEÕES 2021 – – – – QIUE FLAMENGO É ESSE QUE ENTRA EM CAMPO SOMENTE PARA APANHAR ? ROGÉRIO CENI COM SUAS IMPROVISAÇÕES, ESCALAR O NANICO WILLIAM ARÃO NA ZAGA, BARRANDO DOIS ZAGUEIROS DE QUASE 2 METROS É UMA ABERRAÇÃO – – – ESCALAR AQUELE GOLEIRO ( ANÃO E FRANGUEIRO GABRIEL BATISTA E BARRAR HUGO NENECA COM 2 METROS DE ALTURA É PURA PIRRAÇA PARA FAVORECER A PANELINHA DELE NO FLAMENGO – – – SE O FLAMENGO BOTAR NO MERCADO HUGO NENECA E GABRIEL BATISTA, AMBOS PARA SEREM VENDIDOS, TODO MUNDO VAI QUERER FICAR COM HUGO NENECA, MENOS ESSA BESTA DO ROGÉRIO CENI – – – SE O FLAMENGO BOTAR A VENDA GUSTAVO HENRIQUE, LEO PEREIRA E WILLIAM ARÃO, QUEM É O LOUCO QUE VAI QUERER WILLIAM ARÃO ? SOMENTE UM DESCEREBRADO COMO ROGÉRIO CENI – SINCERAMENTE, VOLTAMOS AQUELES TEMPOS VERGONHOSOS DE CHACOTA NACIONAL, QUANDO O FLAMENGO ENTRAVA NO CAMPEONATO COMO FIGURANTE, SACO DE PANCADAS QUE SERVIA APENAS COM O NOME ( FLAMENGO SER SURRADO E RESSUSCITAR DEFUNTOS ) HOJE O FLAMENGO RESSUSCITOU UM DEFUNTO QUE ESTAVA INDO RUMO A 2ª DIVISÃO E O TREINADOR SE DERROTADO SERIA DEMITIDO, MAS ROGÉRIO CENI FEZ O FAVOR DE SALVA-LO – – – EU ACHO QUE O FLAMENGO ENTROU NESSE BR 2021 COMO O GRANDE, TEMIDO CANDIDATO AO TÍTULO E HOJE O FLAMENGO SE NÃO GANHAR O PRÓXIMO JOGO ELE VOLTA AOS VELHOS TEMPOS DE CORRER CONTRA O REBAIXAMENTO – – – QUAL O DESTINO DE UM TIME QUE TODA SEMANA LEVA UMASURRA ? O FLAMENGO ESTÁ DESFALCADO ? HÁ MUITO TEMPO ESTÁ E COM ROGÉRIO CENI COM ( CORONAVÍRUS ) O FLAMENGO COM O TREINADOR DA BASE VINHA NUMA SEQUÊNCIA DE JOGOS INVICTOS E BASTOU ROGÉRIO CENI VOLTAR PARA BEIRA DE CAMPO E O FLAMENGO COMEÇOU A SER DERROTADO POR TIMES FRACOS OU MEDIANOS E TUDO COMO SE FOSSE NORMAL – – – TIME QUE TODA SEMANA LEVA UMA SURRA, SEU DESTINO É O REBAIXAMENTO – – – VOLTAMOS AQUELES TEMPOS DE ( TIME SEM VERGONHA, TIME SEM ALMA, QUE NÃO TINHA GANA DE GANHAR, NEM VERGONHA DE PERDER ? SABEREMOS NA PRÓXIMA RODADA ,QUAL O OBJETIVO DESSE ( BANDO EM CAMPO ? ) VENCER, VENCER, VENCER OU PERDER, PERDER, PERDER ¹ PELO QUE ESTÁ JOGANDO A CHANCE DESSE TIME DO FLAMENGO SER CAMPEÃO BR É ZERO E O FLAMENGO COM ESSE PLANTEL PERDER ESSE CAMPEONATO PARA ESSES CLUBECOS SERÁ UMA ABERRAÇÃO –

    Reply
  • Gilvandro Vieira da Silva disse:
    04/07/2021 às 22:11

    O pior dessa derrota para o Fluminense foi que o treinado Roger Machado usou da mesma estratégia ou receita, que usou no Campeonato Carioca, para vender o Flamengo, ou seja, ele deixa Nené e Luis Henrique e mais três jogadores descansados para colocar no segundo tempo e ganhar o jogo perto do final!!! Quando o narrador da Globo ficou informando que ele iria colocar neném no segundo tempo, ficou claro que o Fluminense iria usar a mesma receita para ganhar o jogo e ganhou!!! Qualquer leigo perceberia isso!! Não coloco toda culpa em Rogério Ceni porque desde 2020, depois de muitos prejuízos em títulos e dinheiro, todo mundo sabia que o Flamengo iria precisar contratar jogadores para compor a zaga, o meio e ataque! O que foi feito? Contratou-se Bruno Viana que não dá pra jogar a quarta divisão de qualquer campeonato e olhe que o Flamengo tem encalhado Léo Pereira e Gustavo Henrique! Outra coisa, Rogério e a torcida sofrem a muito tempo com a ruindade de Vitinho e Michael! Assim com as ausências dos que estão ou estavam nas seleções e a Diego lesionado, Rogério não tinha o que fazer porque nesse jogo de hoje, O banco de reservas, diga-se Vitinho e Michael estava como titulares e o restante eram jogadores da base inesperientes!!! A saída é o Flamengo vender Vitinho, Michael, Leo Pereira, Renê, Gustavo Henrique e contratar novos jogadores com qualidade melhor!! Precisa ter os 11 jogadores titulares e mais 11, sendo um, no mínimo para cada posição! Flata também investir em um goleiro experiente e com atuações reconhecidas em outras equipes! A diretoria tem que se mecher!!!

    Reply
  • Ivan disse:
    05/07/2021 às 00:05

    Bruno Henrique jogou mal pois Rogério coloca ele fora de sua posição no momento para por o Michael

    Reply
  • Cláudio Reis disse:
    05/07/2021 às 01:15

    O problema é realmente falta de um técnico de verdade. Ceni diz que flamengo jogou bem mesmo perdendo para um time medíocre como o do Fluminense. JJ mesmo ganhando se jogasse mau como hoje ele comia o time no esporro. Fora goleiro metido a técnico.

    Reply
  • Luiz Carlos Silva disse:
    05/07/2021 às 03:28

    Sr landin, sr marcos Brás vcs serao responsabilizados pela eliminação na libertadores e na copa do brasil caso venha acontecer. Nao da mais….
    Fora ceni,Renato Gaúcho ja…

    Reply
  • Pedro palheta disse:
    05/07/2021 às 06:58

    Que horas è a apresentação do Renato Gaúcho como novo técnico do flamengo ? Já tá passando da hora dele assumir o cargo que é de direito e tirar o esquenta banco. Que não sabe nem ler o jogo direito? O que ele vem fazendo com o time è sacanagem …. isso que dá colocar um motorista de carroça para dirigir um carro de F1 só pode dar me…

    Reply
  • Herbert Campos disse:
    05/07/2021 às 09:06

    Sempre faço um textão aqui falando das mesmas coisas sempre, seja o time ganhando ou perdendo, sempre aponto os erros do pardal.

    – Time sem padrão tático nenhum, isso é nítido demais, há momentos onde tem jogador atrapalhando a finalização do outro porque estão ocupando o mesmo espaço no campo, isso é claramente falta de organização, o time parece um bando em campo, joga no bumba-meu-boi. E isso não tem NADA A VER COM DESFALQUES, já estava assim antes das convocações e lesões.
    – Rogério Ceni teve praticamente 1 ano inteiro pra corrigir isso e as falhas defensivas que o Flamengo apresentou quando o técnico era o Domenec, não foi capaz de nada disso.
    – Vive improvisando jogadores em posições que nunca atuaram ou não estão tão habituados: Arão na zaga, Diego de volante, Gerson de ponta, e ainda estava testando Thiago Maia de ponta.
    – Sobre Arão na zaga, acho um absurdo o recado que ele passa para os outros zagueiros do elenco, é como se nenhum deles prestasse. A propósito, foi por isso que perdemos Natan e Thuler recentemente, e vamos acabar perdendo Noga e Otávio também, excelentes zagueiros que não são aproveitados porque o treinador prefere manter um volante (bem fraco diga-se de passagem) improvisado na zaga.
    – João Gomes é substituído TODO JOGO e a desculpa é o CANSAÇO… Um jogador de 19 anos cansar tanto assim? Diego com quase 40 anos joga os 90 minutos em TODOS OS JOGOS, qual o critério?
    – Time arame liso, só tem posse de bola, pouco ataca, e quando ataca erra o alvo.
    – Não tem jogadas ensaiadas, não tem bola parada, não tem triangulações, não tem passes em profundidade, não tem chegadas na linha de fundo, não tem compactação, não tem marcação sob pressão, não tem NADA.

    Domenec foi demitido por muito menos, MUITO MENOS.

    O clube investe centenas de milhões nas categorias de base todo ano, não é possível que não tenha nenhum jogador melhor que Vitinho e Michael por lá.
    A propósito, não quiseram renovar com o Guilherme Bala, que hoje poderia facilmente jogar no lugar de um desses 2 estrumes… Sinceramente, não dá pra entender os critérios de Ceni e da diretoria.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

2

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

93 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

31 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo