Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Atlético-MG x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (07), a partir das 19h (horário de Brasília), a bola rola para Atlético-MG x Flamengo, no Mineirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrota amarga para o Fluminense no último fim de semana, o Rubro-Negro busca reabilitação diante do Galo.

Com 12 pontos ganhos e duas partidas a menos em relação a maioria dos times, o Mais Querido é o 11° colocado do Brasileirão e tem campanha decepcionante até aqui. Em contrapartida, o Atlético-MG está em quarto lugar, com 16 pontos.

Para o duelo contra os mineiros, o técnico Rogério Ceni, pressionado no cargo, tem desfalques importantes. Gabigol e Everton Ribeiro seguem com a Seleção Brasileira na Copa América e estão fora da partida. Além da dupla da Canarinho, Diego Ribas, César, lesionados, e Vitinho, suspenso, completam a lista de ausências. Em contrapartida, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta estão de volta e reforçam o grupo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de vídeo (VAR): Adriano Milczvski (PR)

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 10ª rodada
Local: Mineirão, Belo Horizonte, MG
Data: 07 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Eduardo Vargas e Hulk.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também