Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Neste domingo (11), a partir das 18h15 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta a Chapecoense no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos ganhos e apenas 50% de aproveitamento na competição, o Rubro-Negro amarga a 12ª colocação.

Após a demissão de Rogério Ceni, o Mais Querido anunciou Renato Gaúcho como novo técnico. Portaluppi, no entanto, ainda não comandará o Mengo diante da Chape. Tal missão ficará sob responsabilidade de Maurício Souza, treinador do sub-20. A estreia do ex-gremista ocorrerá na quarta-feira (14), quando o Rubro-Negro encara o Defensa y Justicia, na Argentina, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Para o duelo diante da equipe catarinense, o Fla tem desfalques importantes. Diego Ribas, Bruno Henrique e César estão em processo de recuperação de lesão, enquanto João Gomes cumpre suspensão. Rodrigo Caio, com dores na perna direita, e Gabigol, punido pelo Departamento de Futebol, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CHAPECOENSE
Competição: Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 11 de julho de 2021, domingo
Horário: 18h15 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Hugo Moura, Willian Arão, Arrascaeta e Michael; Vitinho e Pedro.

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana, Derlan e Busanello; Lima e Anderson Leite; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PROVÁVEL ESCALAÇÃO
    FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Vitinho, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro.

Comentários não são permitidos.