Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Defensa y Justicia

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Defensa y Justicia, no Estádio Mané Garrincha, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida marcará o retorno da torcida rubro-negra. Cerca de 18 mil ingressos foram colocados à venda.

Embalado, o Mais Querido vem de três vitórias consecutivas na temporada, e uma delas foi justamente sobre o Defensa y Justicia. Na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, disputada na Argentina, o Clube da Gávea venceu por 1 a 0, e por isso tem a vantagem do empate no duelo derradeiro.

Para o jogão decisivo, o técnico Renato Gaúcho tem apenas três desfalques: Thiago Maia (aprimoramento físico), Piris da Motta e César (lesionados). Em contrapartida, o comandante conta com os retornos de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos recuperados de lesão, além de Willian Arão, que cumpriu suspensão no confronto de ida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Sebastian Vela (COL)
Árbitro de vídeo (VAR): Cristián Garay (CHI)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X DEFENSA Y JUSTICIA 
Competição: Copa Libertadores – oitavas de final (volta)
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data: 21 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *