Foto: Reprodução
Por: Letícia Marques e Yuri Sobral
Guardado a sete chaves pelo Flamengo, o terceiro uniforme para a temporada 2021-22, enfim, teve alguns detalhes revelados. De acordo com informações exclusivas do Coluna do Fla, o Manto Sagrado deve ser divulgado no dia 24 de agosto, com previsão de estar disponível nas lojas oficiais do clube um dia depois (25).
São poucas informações disponíveis até aqui. Sabe-se que a cor predominante será preto. O CRF continua e acaba com as especulações sobre a utilização do escudo de remo. A grande novidade fica nos detalhes: todos em dourado, um dos grandes pedidos da torcida nos últimos anos. Veja a projeção abaixo:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Além disso, vale destacar que já há uma previsão para o início das vendas. Inicialmente, o dia 25 de agosto é data em que o Manto Sagrado 3 estará disponível nas lojas oficiais. O valor segue o padrão da fornecedora alemã e será de R$ 279,99.
Em meio a isso, o Flamengo segue utilizando tradicional uniforme rubro-negro desta temporada em suas partidas. O Manto Sagrado 2, por sua vez, já foi divulgado e está sendo vendido oficialmente, no entanto, ainda não fez sua estreia em campo. A utilização está prevista para o jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (07).
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Infelizmente, enquanto tiver a marca Havan na manga, eu não compro o manto. Não teria coragem de usar!
Muito lindo. Eu compro com Havan. Eu não compro é com Burger King.