Veja detalhes do novo terceiro uniforme do Flamengo; lançamento e vendas estão previstos para agosto

Compartilhe com os amigos

Por: Letícia Marques e Yuri Sobral

Guardado a sete chaves pelo Flamengo, o terceiro uniforme para a temporada 2021-22, enfim, teve alguns detalhes revelados. De acordo com informações exclusivas do Coluna do Fla, o Manto Sagrado deve ser divulgado no dia 24 de agosto, com previsão de estar disponível nas lojas oficiais do clube um dia depois (25).

São poucas informações disponíveis até aqui. Sabe-se que a cor predominante será preto. O CRF continua e acaba com as especulações sobre a utilização do escudo de remo. A grande novidade fica nos detalhes: todos em dourado, um dos grandes pedidos da torcida nos últimos anos. Veja a projeção abaixo:

COLUNA DO FLA

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além disso, vale destacar que já há uma previsão para o início das vendas. Inicialmente, o dia 25 de agosto é data em que o Manto Sagrado 3 estará disponível nas lojas oficiais. O valor segue o padrão da fornecedora alemã e será de R$ 279,99.

Em meio a isso, o Flamengo segue utilizando tradicional uniforme rubro-negro desta temporada em suas partidas. O Manto Sagrado 2, por sua vez, já foi divulgado e está sendo vendido oficialmente, no entanto, ainda não fez sua estreia em campo. A utilização está prevista para o jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito lindo. Eu compro com Havan. Eu não compro é com Burger King.

  • Infelizmente, enquanto tiver a marca Havan na manga, eu não compro o manto. Não teria coragem de usar!

Comentários não são permitidos.