
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Neste domingo (04), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0. Mesmo com bom volume de jogo, o duelo válido pela nona rodada do Brasileirão terminou com derrota. Além disso, em meio a onda de desfalques, o Mais Querido ganhou mais um: Vitinho. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo e, com isso, está fora do jogo contra o Atlético-MG, no meio de semana.
Vale destacar que, desde o início da Copa América, Vitinho vinha sendo titular absoluto no time de Rogério Ceni. No entanto, em lance no meio-campo, o atleta deu um ‘rapa’ no atacante Gabriel Teixeira e recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim, o camisa 11 não viajará para Belo Horizonte e o técnico Rogério Ceni ganha mais um desfalque no setor rubro-negro.
Apesar disso, Ceni também possui boas notícias. Isso porque, com as eliminações de Chile, Uruguai e Paraguai da Copa América, o treinador do Flamengo ganhou três reforços para o duelo desta quarta-feira (07). Inclusive, para a posição de Vitinho, De Arrascaeta deve retornar ao time titular. Além disso, Isla e Piris da Motta também se reapresentam na segunda-feira (05).
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Vitinho fora, o Mais Querido busca mais alternativas para manter a boa fase na temporada. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
Ver comentários
Excelente notícia.
Melhor reforço para o time (Vitinho fora).
Concordo contigo, Irmão Rubro Negro. O melhor reforço.
#foraceni
Graças a Deus!