Vitinho recebe terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (04), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0. Mesmo com bom volume de jogo, o duelo válido pela nona rodada do Brasileirão terminou com derrota. Além disso, em meio a onda de desfalques, o Mais Querido ganhou mais um: Vitinho. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo e, com isso, está fora do jogo contra o Atlético-MG, no meio de semana.

Vale destacar que, desde o início da Copa América, Vitinho vinha sendo titular absoluto no time de Rogério Ceni. No entanto, em lance no meio-campo, o atleta deu um ‘rapa’ no atacante Gabriel Teixeira e recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim, o camisa 11 não viajará para Belo Horizonte e o técnico Rogério Ceni ganha mais um desfalque no setor rubro-negro.

Apesar disso, Ceni também possui boas notícias. Isso porque, com as eliminações de Chile, Uruguai e Paraguai da Copa América, o treinador do Flamengo ganhou três reforços para o duelo desta quarta-feira (07). Inclusive, para a posição de Vitinho, De Arrascaeta deve retornar ao time titular. Além disso, Isla e Piris da Motta também se reapresentam na segunda-feira (05).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Vitinho fora, o Mais Querido busca mais alternativas para manter a boa fase na temporada. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Graças a Deus!

  • Concordo contigo, Irmão Rubro Negro. O melhor reforço.
    #foraceni

  • Excelente notícia.
    Melhor reforço para o time (Vitinho fora).

Comentários não são permitidos.