ABC treina pênaltis antes de jogo decisivo contra o Flamengo; Rubro-Negro tem seis gols de vantagem

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (05), Flamengo e ABC entram em campo para disputar o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Rubro-Negro atropelou o adversário e venceu o confronto por 6 a 0, colocando uma das mãos na classificação para próxima fase. No entanto, apesar da extrema desvantagem no placar, o time potiguar não desistiu de lutar pela vaga e treinou cobranças de pênaltis nesta quarta (04). Veja o vídeo:

Para que o jogo entre o Flamengo e ABC seja decidido nas penalidades máximas, o time potiguar precisa marcar seis gols no Rubro-Negro e não sofrer nenhum. Vale destacar, no entanto, que pela ampla vantagem no marcador, Renato Gaúcho poupou todos os titulares para o confronto, e o Mais Querido vai a campo com reservas e Garotos do Ninho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola vai rolar para ABC e Flamengo nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. O embate será exibido pelo Premiere, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão amis rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também