Adversário do Fla na semifinal da Libertadores, Barcelona de Guayaquil vive crise após nova derrota

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BARCELONA DE GUAYAQUIL

O Flamengo avançou às semifinais da Copa Libertadores da América assim como o Barcelona de Guayaquil, que será seu adversário na próxima etapa da competição. O time do Equador, no entanto, vive uma crise após ter sofrido mais uma derrota no Campeonato Equatoriano.

O time comandado por Fabián Justos ocupa, no momento, a sétima colocação na tabela de classificação do torneio local. No último domingo (29), a equipe acabou derrotada por 1 a 0 pelo Independiente del Valle, líder da competição com 16 pontos – sete a mais do que os Toureiros.

Vale ressaltar que a última vitória do Barcelona aconteceu no dia 07 de agosto sobre o Guayaquil City, por 2 a 1. De lá para cá, foram cinco jogos, três derrotas e dois empates – ambos com o Fluminense, pelas quartas de final da Libertadores da América.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Barcelona de Guayaquil chegou à semifinal da Libertadores, fase que encara o Flamengo, após empatar o primeiro jogo em 2 a 2 com o Fluminense, no Rio de Janeiro. Na volta, o resultado por 1 a 1 foi o suficiente para dar fim ao sonho tricolor.

Antes de encarar o Flamengo no próximo dia 22 de setembro, pela semifinal da Libertadores, a equipe equatoriana tem dois compromissos pelo torneio nacional – contra o Deportivo Cuenca no dia 12 (domingo) e Aucas, com data a prevista para o dia 19 (domingo).

Compartilhe com os amigos

Veja também