Notícias

Alexandre Mendes fica no Rio com Renato, e Marcelo ‘Fera’ comanda o Flamengo contra o ABC

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo embarca logo mais para Natal, onde enfrenta o ABC, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo desta quinta-feira (05) contará com novidade na partida. Principal auxiliar-técnico de Renato Gaúcho, Alexandre Mendes permanecerá no Rio de Janeiro, e Marcelo Salles é quem comandará o Rubro-Negro na beira do gramado.

Marcelo Salles, também conhecido como ‘Fera’, assumiu a responsabilidade no lugar de Alexandre Mendes, que ficará com a missão de ajudar Renato Gaúcho nas sessões de treinamento nos próximos dias, com intuito de lapidar o time titular para os compromissos futuros do Flamengo. Maurício Souza, promovido do sub-20 para o profissional, será o auxiliar técnico contra o ABC.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante lembrar que Marcelo Salles retornou ao Flamengo após a saída de Rogério Ceni, em julho. O ‘Fera‘ assumiu o posto de auxiliar-técnico de Renato Gaúcho, assim como Maurício Souza, que, como dito, foi promovido. Alexandre Mendes, por outro lado, chegou ao Rubro-Negro junto com o Portaluppi, pois acompanha o treinador durante os últimos anos.

Após soltar a lista de relacionados, o Rubro-Negro confirmou que levará a Natal um time alternativo, com inúmeros garotos do sub-20 na delegação. A bola rola para ABC x Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (05). O embate acontece na Arena das Dunas. Como venceu o jogo de ida por 6 a 0, o Fla pode ser derrotado por até cinco gols de diferença que confirma presença nas quartas da Copa do Brasil.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026