Andreas Pereira cita ‘chave’ para rápida adaptação no Fla e enaltece estrutura do clube: “Não deve a nenhuma na Europa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Após ser anunciado oficialmente pelo Flamengo na última sexta-feira (20), Andreas Pereira concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda (23), no CT Ninho do Urubu. Dentre os assuntos abordados, o meio-campista falou sobre a adaptação ao Rubro-Negro e destacou a estrutura de primeiro mundo do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


–  A ajuda de todo mundo desde o primeiro dia e a qualidade dos jogadores, com o estilo de jogo, mantendo a posse de bola, com muitos gols, então acho que vai ser fácil. A estrutura do Flamengo não deve nenhuma a Europa e eu vou conseguir trabalhar bem -, disse antes de completar:

Conversei com várias pessoas, conheci o Gabigol, falei com o Rodrigo Caio e eles me falaram como era a estrutura e o grupo. Depois dessas conversas com eles, fiquei muito mais calmo e ansioso. Minha cabeça sempre esteve no Flamengo e isso ajudou. 

Andreas Pereira foi emprestado pelo Manchester United por um ano, com opção de compra ao final do contrato. Nesta segunda (23), o meia teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e está apto a fazer sua estreia no Clube da Gávea. Com o novo reforço à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também