FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo bateu o Olimpia por 5 a 1, nessa quarta-feira (18), e se classificou à semifinal da Libertadores da América. Com a partida, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa e De Arrascaeta, se somados, chegaram à marca de 202 gols marcados com a camisa rubro-negra.
Com a classificação à semifinal da Libertadores, o Flamengo embolsou mais de R$ 10 milhões. Além disso, devido ao pouco mais de 11 mil pagantes na goleada sobre o Olimpia, o Rubro-Negro arrecadou valor superior a R$ 2 milhões com a bilheteria do jogo.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Flamengo agora aguarda a definição do adversário, que sairá de Barcelona de Guayaquil x Fluminense, nessa quinta-feira (19). Na noite de quarta (18), o Atlético-MG bateu o River Plate, por 3 a 0, e enfrenta o Palmeiras na outra semifinal da Libertadores da América.
Andreas Pereira observou tudo de longe, ainda na Inglaterra, mas assinou contrato de empréstimo nesta quinta-feira (19) e está por detalhes de ser anunciado. Você acompanha tudo do pós-jogo no Coluna do Fla, no Youtube, e o programa será apresentado por Ana Beatriz Zayat e Tulio Rodrigues.
ASSISTA AO VIVO:
Como está a situação do Flamengo no Brasileirão? O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG neste…
Equipe de Leonardo Jardim chegou a ampliar o marcador, mas gol foi anulado O Flamengo…
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LÉO PEREIRA! 🔴⚫ Léo Pereira abre o placar para o Mengão aos 10 minutos…
Presidente do Flamengo deixou claro que, se a contratação acontecer, o anúncio vai ser feito…
Coluna do Fla traz a melhor 'live' de jogo do Flamengo x São Paulo O…
Flamengo e São Paulo disputam 20ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo neste…