AO VIVO: assista a Flamengo x Olimpia com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Logo mais, Flamengo e Olimpia entram em campo para disputar o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O Rubro-Negro, que venceu o duelo de ida por 4 a 1, vai em busca da vaga na semifinal.

Com alguns desfalques, o Flamengo já está escalado para o confronto: Diego Alves, Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os visitantes da partida também já definiram seus 11 jogadores iniciais, e mandará a seguinte equipe para o confronto: Alfredo Aguilar; Otálvaro, Saúl Salcedo, Mateo Gamarra e Iván Torres; Richard Ortiz, Derliz Gonzales Ramon Sosa, Brian Ojeda, Roque Santa Cruz e Jorge Recalde.

A bola vai rolar no Mané Garrincha, às 19h15 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

ASSISTA AO VIVO:

youtube.com/watch?v=YwkdZCXZH-st

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou aqui vendo o jogo fo flamengo x olímpia, 16 minutos do segundo tempo e o Gabriel ainda nao teve oportunidade de perder o seu golzinho. O que será que está havendo? Vou acompanhar até o fim do jogo pra ver se ele nao foge regrade perder dois, três por partida. Duro é ver o Zinho dizer que ele é o melhor jogador do Brasil. Estou pensando seriamente em assistir os jogos do flamengo sem áudio.

Comentários não são permitidos.