AO VIVO: assista a Santos x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Daqui a pouco, Santos e Flamengo entram em campo para disputar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de seus domínios, o Mais Querido vai em busca de uma vitória para garantir os três pontos e se reerguer no torneio nacional. Para o duelo, o Mengo não terá à disposição Rodrigo Caio e Bruno Henrique, entregues ao departamento médico.

Apesar das ausências, Renato Gaúcho escalou o que tem de melhor à disposição, e o Flamengo vai a campo com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Donos da casa, o Santos também já definiu o time titular, e Fernando Diniz manda a campo a seguinte equipe: João Paulo, Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

A bola rola às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também