Notícias

AO VIVO | Renato Gaúcho faz cobrança à CBF e Gabigol recebe críticas em goleada sofrida

Compartilhe

O Flamengo teve um desempenho desastroso contra o Internacional, nesse domingo (08), e foi derrotado por 4 a 0, em pleno Maracanã. Assim como alguns jogadores, Renato Gaúcho não gostou da atuação do árbitro Paulo Roberto Alves Junior e fez cobrança à CBF. O treinador também avaliou o resultado do jogo e saiu em defesa dos atletas.

O centroavante Gabigol não tivera boa atuação e recebeu críticas da torcida, pois, além do desempenho ruim, ele foi expulso durante a partida. Outro que não agradou os torcedores foi Diego Alves, que tivera o desempenho contestado após ter sido vazado em quatro oportunidades, sem ter conseguido reagir nos tentos marcados pelos colorados.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


ASSISTA AO VIVO:

Com o resultado negativo, o Flamengo voltou a ser derrotado pelo Internacional após cinco anos. Além disso, o Rubro-Negro terminou a rodada dez pontos atrás do líder, o Atlético-MG. Tudo isso será debatido no pós-jogo do Coluna do Fla, ao vivo, às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (09). O programa será apresentado por Rafa Penido e Ana Beatriz Zayat.

Ver comentários

  • VEXAME TOTAL. Entraram em campo com o jogo ganho. A semana toda estampava-se que apenas faltava dizer de quanto seria a goleada. Esqueceram que do outro lado também haviam profissionais trabalhando. Eles , de início, respeitaram o Flamengo, pois sabiam de suas próprias limitações e jogaram no limite delas. Não desperdiçaram oportunidades, não florearam, jogaram com seriedade e objetividade, avançando sempre que possível em direção ao gol. O Flamengo por sua vez era o oposto, excesso de preciosismo. Soberba. Arrascaeta nem suou. ER errou todos os últimos passes. BH não corria, nem chutava. Gabigol brincava de perder gols. Diego e Arão enterraram os saltos no gramado. Aí apareceu a incompetência de nossa zaga formada por velhos e despreparados. A Diretoria precisa sair do transe de 2019 e acordar para a realidade. Ataque ganha jogo, mas o que ganha campeonato é a defesa. Depois não adianta chorar por dinheiro, se o time faz agua e ninguém providencia as vedações necessárias. AVISO DADO.

Notícias recentes

  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026