AO VIVO | Renato Gaúcho faz cobrança à CBF e Gabigol recebe críticas em goleada sofrida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo teve um desempenho desastroso contra o Internacional, nesse domingo (08), e foi derrotado por 4 a 0, em pleno Maracanã. Assim como alguns jogadores, Renato Gaúcho não gostou da atuação do árbitro Paulo Roberto Alves Junior e fez cobrança à CBF. O treinador também avaliou o resultado do jogo e saiu em defesa dos atletas.

O centroavante Gabigol não tivera boa atuação e recebeu críticas da torcida, pois, além do desempenho ruim, ele foi expulso durante a partida. Outro que não agradou os torcedores foi Diego Alves, que tivera o desempenho contestado após ter sido vazado em quatro oportunidades, sem ter conseguido reagir nos tentos marcados pelos colorados.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


ASSISTA AO VIVO:

Com o resultado negativo, o Flamengo voltou a ser derrotado pelo Internacional após cinco anos. Além disso, o Rubro-Negro terminou a rodada dez pontos atrás do líder, o Atlético-MG. Tudo isso será debatido no pós-jogo do Coluna do Fla, ao vivo, às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (09). O programa será apresentado por Rafa Penido e Ana Beatriz Zayat.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VEXAME TOTAL. Entraram em campo com o jogo ganho. A semana toda estampava-se que apenas faltava dizer de quanto seria a goleada. Esqueceram que do outro lado também haviam profissionais trabalhando. Eles , de início, respeitaram o Flamengo, pois sabiam de suas próprias limitações e jogaram no limite delas. Não desperdiçaram oportunidades, não florearam, jogaram com seriedade e objetividade, avançando sempre que possível em direção ao gol. O Flamengo por sua vez era o oposto, excesso de preciosismo. Soberba. Arrascaeta nem suou. ER errou todos os últimos passes. BH não corria, nem chutava. Gabigol brincava de perder gols. Diego e Arão enterraram os saltos no gramado. Aí apareceu a incompetência de nossa zaga formada por velhos e despreparados. A Diretoria precisa sair do transe de 2019 e acordar para a realidade. Ataque ganha jogo, mas o que ganha campeonato é a defesa. Depois não adianta chorar por dinheiro, se o time faz agua e ninguém providencia as vedações necessárias. AVISO DADO.

Comentários não são permitidos.