Árbitro FIFA é escalado para apitar Santos x Flamengo; veja equipe de arbitragem completa

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG

Neste sábado (28), a partir das 19h (horário de Brasília), Santos e Flamengo se enfrentam, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico interestadual, a equipe de arbitragem está definida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O árbitro FIFA Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, apitará a partida. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA/Paraná) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (Ceará). O paranaense Rodolpho Toski Marques, também FIFA, comanda a cabine do VAR.

Após empatar com o Ceará em 1 a 1 fora de casa, o Rubro-Negro foi aos 28 pontos e se manteve na quinta colocação do Brasileirão. O Santos, por sua vez, também vem de empate. No último domingo (22), o Alvinegro Praiano, 11º lugar no certame, ficou no 2 a 2 com o Internacional, na Vila Belmiro.

Como citado, a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (28) para Santos x Flamengo. O Premiere FC exibe a partida, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também