“Assiste seis vezes o mesmo jogo”: Ex-treinador revela lado obsessivo de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Que Jorge Jesus é um aficionado pela profissão, todos sabem, mas como ele se dedica a estudar uma partida muitas vezes, é novidade. Segundo o ex-treinador e hoje comentarista, Renê Simões, que foi um dos primeiros a defender sua vinda para o Flamengo, o Mister chega a assistir seis vezes o vídeo de um jogo. Ainda definiu o português como “um maluco, um maníaco”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Quando pintou aqui que o Jorge Jesus era um dos nomes, aí eu gravei um vídeo que viralizou. Eu recebi uma ligação falando: “acho que o Jorge Jesus pode vir pra cá”, aí eu disse, “então vou dar uma força. Pode trazer que ele vai fazer bem pro futebol brasileiro, bem pro Flamengo, é um cara sério, trabalha…”. Ele é um maluco, um maníaco, ele assiste ao mesmo jogo por seis vezes. É impressionante. Não tem nada que ele constate num jogo, que ele não vá treinar no campo para corrigir. O tempo todo é isso —, disse Renê em participação no “Charla Podcast”.

Com o Evandro (Motta), eu sabia que ia dar certo. Pelo time, pelo elenco que tinha o Flamengo, com as ideias que ele tinha, com o Evandro gestando tudo isso, eu disse que não tem como dar errado, não tem como dar errado —, finalizou.

Jorge Jesus teve uma passagem meteórica pelo Flamengo. Em um pouco mais de um ano, foram 57 jogos, 43 vitórias, 10 empates e somente quatro derrotas. À frente do Mais Querido, conquistou o Campeonato Brasileiro (2019), a Libertadores (2019), a Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020). É considerado um dos maiores treinadores da história do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olé olé olé olé Mister Mister, ele recuperou o valor e orgulho da nação, tão sedenta de títulos, obrigado Jorge jesus sentimos o que os mais velhos falavam do time de 1981.

  • Também o Rogério Ceni esse projeto não sei de que também disse que iria dar certo no flamengo. Pergunta: cadê os grandes ex-tecnicos de vde para essa nossa grande merdia dar espaço?! Por isso que o povo se perde… E pra falar a vdd… é isso que eles querem; fica mais fácil “encaminharem”, direcionar, ou manipular, para onde quiserem né?

  • Galera, não adianta reviver JJ. Vira a chave… Nem ele, nem a torcida quer. Vamos olhar para hoje e focar no que está por vir. Estamos disputando três grandes competições com chances nas três. Pode ser o maior feito do clube, e dessa geração.

Comentários não são permitidos.