Atacante do Sport coloca Renato Gaúcho como melhor técnico do Brasil: “Não tem igual a ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Após temporadas de sucesso no Grêmio, com diversas conquistas importantes, Renato Gaúcho, atual técnico do Flamengo, passou a se colocar na prateleira dos principais treinadores do Brasil. E algumas personalidades do mundo da bola, inclusive, botam o comandante no topo dessa lista, como é o caso de André, atacante do Sport, que foi jogador de Portaluppi no Tricolor Gaúcho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista ao canal ‘Camisa 21’, do YouTuber ‘Bolívia’, André enalteceu Renato Gaúcho e explicou os motivos que fazem de Portaluppi, “sem dúvidas”, ser o melhor técnico do futebol brasileiro na atualidade.

Ele tem esse jeitão, mas é muito honesto, muito sincero com todos os jogadores. E as pessoas, às vezes, ficam nessa brincadeira de André Balada, mas eu trabalho bastante, chego sempre cedo e o Renato valoriza muito isso. Claro que na hora do jogo, as coisas não acontecem bem, às vezes, mas o dia a dia do treinamento, ele valoriza muito -, disse antes de completar:

O Renato sempre me passou confiança, contando as histórias dele, que ele era muito bom. Ele, sem dúvida, hoje, no Brasil, ele é o melhor treinador. Não só em questão tática, mas de gerir grupo, não tem igual a ele.

Renato Gaúcho assumiu o Flamengo no último mês de julho e o começo do técnico no Rubro-Negro é para lá de animador. Em seis partidas em que esteve na beira do campo comandando o Mais Querido, o treinador conquistou seis vitórias, com 24 gols marcados e apenas três sofridos.

No pouco tempo em que está à frente do Flamengo, Renato já garantiu o clube nas quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, além de ter ganhado posições no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Mais Querido será neste domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), contra o Internacional, no Maracanã, pela 15ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também