Autor de gol contra o Flamengo, Taison não marcava desde o retorno ao Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Internacional por 4 a 0 e também deu adeus aos 100% de aproveitamento na ‘Era Renato’. Dentro de campo, em meio ao péssimo gramado do Maracanã, o duelo trouxe uma noite para esquecer do Rubro-Negro. Autor do terceiro gol do Internacional, Taison marcou pela primeira vez com a camisa do Internacional.

Na ocasião, o Colorado já vencia por 2 a 0 e vinha se segurando na defensa. Inclusive, o goleiro Daniel havia feito algumas intervenções cirúrgicas. No entanto, em contra-ataque puxado rápido, Taison levou dois jogadores do Flamengo (Diego e Filipe Luís), antes de fuzilar no canto esquerdo de Diego Alves. O placar praticamente sacramentava a vitória e foi o primeiro tento do meia em 11 anos longe do Internacional.

Depois, a arbitragem fez questão de ‘enterrar’ e expulsou Gabigol por ‘palmas irônicas’. Assim, com a vantagem no placar e no número de jogadores, o Internacional teve muitos espaços e, com méritos aproveitou. No fim, Yuri Alberto marcou seu terceiro gol na partida e deu números finais ao jogo: 4 a 0. Após poupar os titulares, o Flamengo sofre uma derrota complicada e que é um ‘baque’ para a Nação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de virar a chave rapidamente, o Mais Querido retorna as atenções para o confronto mais importante do ano. Válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem desculpas. Time HORROROSO.!!!!

Comentários não são permitidos.