Autor de hit que embalou o Fla de 2019, Mc Poze comemora encontro com Gabigol: “Do lado do monstro”

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER GABIGOL

O ‘ano mágico’ de 2019 foi embalado pelo hit “Os Coringas do Flamengo”, do Mc Poze do Rodo. O cantor, declaradamente rubro-negro, escreveu a música que virou tendência não apenas entre os torcedores do Mengo, mas também foi sucesso entre os jogadores. Nesta quinta (05), o MC realizou o sonho de encontrar Gabigol e celebrou o feito nas redes sociais.

Através de seu Instagram, o Mc Poze do Rodo compartilhou fotos ao lado de Gabigol, e legendou da seguinte forma: “vocês não tem noção do quanto estou feliz, tropa. Eu não tô acreditando nisso. Eu estou do lado do monstro, por*@”. E o registro do encontro não foi feito apenas pelo cantor. O camisa 9 da Gávea também publicou o momento em suas redes e brincou com o artista: “obrigado pela confiança, Mister Poze”. 

Gabigol aproveitou o “dia de folga” para realizar o sonho de um fã, visto que, para o jogo desta quinta-feira (05), contra o ABC, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Renato Gaúcho poupou todos os titulares. Isso porque, na partida de ida, o Mengo atropelou o rival por 6 a 0 e, praticamente, garantiu vaga na próxima fase do torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do resultado amplamente favorável, o Mengo vai em busca de uma vitória para sacramentar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Com Gabigol e Mc Poze na torcida, o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *