FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo firmou uma parceira com o Banco de Brasília no ano de 2020 com o plano Nação BRB Fla. Esse projeto tem dado muitos frutos e contou com lucro líquido de R$ 242 mi no 1º semestre de 2021, aumento de 20,9% na receita da empresa. O apoio da torcida foi determinante para o crescimento e hoje conta com mais de 1,9 milhão de clientes.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O banco digital, em parceria com o Flamengo, bateu recordes e expandiu sua marca pelo país com a ajuda do Mengo. Nesta terça-feira (17), foi apresentado os resultados do primeiro semestre com uma crescente na carteira de crédito do banco chegou a R$ 18,7 bilhões, o que representa um crescimento de 40,4% em relação ao 1º semestre de 2020.
Atualmente o Flamengo é sócio majoritário do Nação BRB Fla. Desse modo, com essa parceria chegou mais 1,144 milhão de clientes e expandiu para 84% dos municípios do país. Segundo o presidente Paulo Henrique Costa, a entidade também analisa vender ações no Brasil e exterior.
“A principal razão de se abrir o capital é buscar novos recursos que vão sustentar o crescimento do banco. Na sequência, a abertura de capital agrega governança, com maior acompanhamento das bolsas de valores e dos investidores, o que traz aumento da liquidez das ações”, disse Costa.
Além disso, outro ponto positivo é o aumento das transações via smartphone e ou internet banking cresceram 50% no 1º no semestre de 2021, que mostra a procura pelo serviço digital. A instituição planeja abrir o capital do banco online a partir de 2022. Outro fator determinante para a expansão é o crescimento em todas as linhas de produtos e serviços ofertados.
Deveriam nos fornecer uns reforços ! Com tanto dindin entrando , bem que poderiam trazer um reforço de peso. Só vejo o BRB ter lucros e o FLA, kd?
SRN
Ta, e o que Flamengo ganha?
Parece que ate agora, o Flamengo não ganhou nada com essa parceria.
Se esse banco melhorasse um ” tiquinho” , iria dobrar o número de clientes e transações em poucos meses, dando mais lucros à instituição e ao Mais Querido. Os caras que o administram são tão ruins de serviço que são incapazes de fazer uma análise minunciosa de sua carteira de clientes para oferecer produtos para aqueles que estão colocando grana no banco seja por meio de investimentos ou por aquisição de produtos. O maior clube do país ter um banco próprio foi uma sacada muito interessante desta diretoria e do BRB, mas colocaram uma turma para administrá-lo que não é do ramo. Se colocarem gente competente à frente da instituição, nós, rubros-negros que queremos ajudar o clube, vamos fazer o Nação Fla uma das maiores instituições bancárias do país em pouco tempo. O potencial do Mais Querido é giganre demais para ficar nas mãos de amadores.
Mesmo sendo sócio de banco, 50%!, ainda “tivemos” que vender, BARATO!,
por preços ridículos…, Gerson, o melhor do Brasil em sua posição, idem um dos 3 do mundo, e o Rodrigo Muniz, uma FÁBRICA DE GOLS, em clara ascensão, pode, Dr.?… E os maiores patrocínios do Brasil, fechados?… Nada, nada, nada… Também, com uma folha mensal de pagamento a nível de clube eueuro (?), né?… Ainda bem que Jesus nos mandou do céu o renatão! Que mesmo não tendo voz nas contratações e nas vendas, ainda consegue nos transmitir coisas muito boas.