Benfica passa de fase na Champions e pode complicar interesse do Flamengo em David Luiz

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BENFICA

Nesta terça-feira (24), o Benfica empatou em 0 a 0 com PSV, na Holanda, e carimbou o passaporte rumo à fase de grupos da Champions. A classificação só foi possível porque o time de Jorge Jesus venceu o primeiro duelo por 2 a 1 e tinha vantagem no placar. O avanço da equipe portuguesa, no entanto, pode atrapalhar o interesse do Flamengo em David Luiz.

Jorge Jesus, um dos maiores técnicos da história do Flamengo, e que atualmente comanda o Benfica, já deixou claro que deseja contar com o zagueiro, que está na mira do Rubro-Negro. Com a classificação, o time português ganha um poder a mais para seduzir David Luiz, que poderá voltar a disputar a Champions League.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem muito alvoroço, o Flamengo estava sondando a situação do zagueiro e se preparava para fazer uma proposta. Ainda que a contratação seja considerada difícil, há especulações de que uma possibilidade de diminuir o salário e as luvas não seria um empecilho para a negociação com David Luiz.

Se pelo lado do Benfica, Jorge Jesus quer muito contar com o defensor, o Flamengo tem a Maior Torcida do Mundo como trunfo. Nas redes sociais, os rubro-negros criaram campanha para a contratação de David Luiz, e mesmo cientes de que não é uma tratativa das mais fáceis, a Nação se mantém otimista para um possível futuro final feliz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho pouco provável que o Benfica contrate o David Luiz, pois o elenco deles já conta com dois zagueiros veteranos, Otamendi, de 33 anos, e Vertonghen, de 34, a mesma idade do brasileiro. Não é costume de time europeu contratar vários jogadores com idade avançada, eles preferem atletas jovens, no ápice do vigor físico para atingirem o auge técnico.

Comentários não são permitidos.