Bragantino empata com o Atlético-MG, e Flamengo encurta distância para a liderança

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Líder do campeonato, o Atlético-MG foi até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedi, pela 18ª rodada do Brasileirão. As equipes empataram em 1 a 1 e o resultado teve um desfecho negativo e positivo para o Flamengo. Conquistando um ponto, a equipe de São Paulo tirou o Rubro-Negro do G4, já a equipe mineira viu a sua diferença diminuir em dois pontos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Atlético-Mineiro era o favorito para o duelo e contava com a expectativa para a estreia de Diego Costa. “Azarão”, foi o Bragantino que abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa. Cuello passa por Mariano, vai no fundo e cruza. Nathan Silva tenta cortar e faz contra. A partir daí, virou um jogo de ataque contra defesa, mas o empate da equipe de Minas só veio no segundo tempo. Ao 39, o estreante da noite recebe cruzamento de Sasha e empata. 1 a 1.

Com o resultado, o Atlético chegou aos 39 pontos e lidera com uma diferença de quatro pontos para o segundo colocado, o Palmeiras, que tem 35. Pensando na briga pelo título, o Flamengo caiu para a quinta colocação, com 31, um a menos que o Bragantino, primeira equipe a figurar no G4, com 32. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos que os rivais.

O Flamengo não joga a 19ª rodada, pois teve o seu duelo contra o Atlético-GO adiado pro conta dos jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa. O Rubro-Negro só volta a campo no próximo dia 12, quando enfrenta o Palmeiras, um dos rivais diretos pelo título, pela 20ª rodada, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Renato mantiver Diego Ribas e Isla como titulares, a chance de perder este Brasileirão para o Atlético mineiro aumenta muito. Esse dois atletas, em função de suas respectivas idades, têm muita dificuldade de fazer a transição para recompor a marcação, por isso tomam muitos cartões amarelos. Diego Costa, Hulk, Nacho Fernandez e Zaracho vão deitar e rolar em cima desses dois veteranos rubros-negros, que são lentos na marcação. Seria melhor eles ficarem no banco como opção para o segundo tempo.

  • TEMOS QUE DEIXAR DE MIMIMI. O MENGÃO SÓ ESTÁ GANHANDO DE GOLEADA, ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDAS DE QUEM É O FAVORITO DESSE BRASILEIRÃO. SÓ EXISTEM DOIS TIMES NO BRASIL: O FLAMENGO E O RESTO.

Comentários não são permitidos.