IMAGEM: REPRODUÇÃO/PREMIERE
Líder do campeonato, o Atlético-MG foi até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedi, pela 18ª rodada do Brasileirão. As equipes empataram em 1 a 1 e o resultado teve um desfecho negativo e positivo para o Flamengo. Conquistando um ponto, a equipe de São Paulo tirou o Rubro-Negro do G4, já a equipe mineira viu a sua diferença diminuir em dois pontos.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Atlético-Mineiro era o favorito para o duelo e contava com a expectativa para a estreia de Diego Costa. “Azarão”, foi o Bragantino que abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa. Cuello passa por Mariano, vai no fundo e cruza. Nathan Silva tenta cortar e faz contra. A partir daí, virou um jogo de ataque contra defesa, mas o empate da equipe de Minas só veio no segundo tempo. Ao 39, o estreante da noite recebe cruzamento de Sasha e empata. 1 a 1.
Com o resultado, o Atlético chegou aos 39 pontos e lidera com uma diferença de quatro pontos para o segundo colocado, o Palmeiras, que tem 35. Pensando na briga pelo título, o Flamengo caiu para a quinta colocação, com 31, um a menos que o Bragantino, primeira equipe a figurar no G4, com 32. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos que os rivais.
O Flamengo não joga a 19ª rodada, pois teve o seu duelo contra o Atlético-GO adiado pro conta dos jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa. O Rubro-Negro só volta a campo no próximo dia 12, quando enfrenta o Palmeiras, um dos rivais diretos pelo título, pela 20ª rodada, em São Paulo.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
TEMOS QUE DEIXAR DE MIMIMI. O MENGÃO SÓ ESTÁ GANHANDO DE GOLEADA, ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDAS DE QUEM É O FAVORITO DESSE BRASILEIRÃO. SÓ EXISTEM DOIS TIMES NO BRASIL: O FLAMENGO E O RESTO.
Se o Renato mantiver Diego Ribas e Isla como titulares, a chance de perder este Brasileirão para o Atlético mineiro aumenta muito. Esse dois atletas, em função de suas respectivas idades, têm muita dificuldade de fazer a transição para recompor a marcação, por isso tomam muitos cartões amarelos. Diego Costa, Hulk, Nacho Fernandez e Zaracho vão deitar e rolar em cima desses dois veteranos rubros-negros, que são lentos na marcação. Seria melhor eles ficarem no banco como opção para o segundo tempo.