FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na noite da última quarta-feira (18), o Flamengo goleou o Olimpia por 5 a 1, no Estádio Mané Garrincha, e garantiu vaga nas semifinais da Copa Libertadores. Autor do segundo gol do Mais Querido na partida, Bruno Henrique foi decisivo mais uma vez e comprovou o excelente momento com o Manto Sagrado.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em entrevista ao “SBT Sport”, o atacante foi perguntado sobre a boa fase vivida e revelou que gostaria de ser o Bruno Henrique de 2019, ano mágico do Flamengo, para o resto da carreira. Apesar disso, aprovou o momento atual no clube e garantiu estar confiante para sequência da temporada.
– Como disse recentemente, por mim eu seria o Bruno Henrique de 2019 para o resto da minha carreira. Sei da dificuldade em manter aquele nível, mas sinto que estou vivendo uma ótima fase. Oscilar em algum momento é natural para qualquer atleta, mas sempre consegui ajudar com gols, assistências e bons jogos. Estou me sentindo muito confiante, espero poder seguir crescendo ainda mais e coroar a temporada com mais títulos.
Com o camisa 27 à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo, depois da classificação maiúscula na Libertadores, vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (22), o Rubro-Negro encara o Ceará, a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em jogo válido pela 17ª rodada.