Perfil do Bayern brinca com placar agregado de 9 a 2 do Fla na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

 

Nas últimas semanas, o Flamengo aplicou duas goleadas em cima do Olimpia pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. Fora de casa, o Malvadão acabou derrotando o time paraguaio por 4 a 1. Já no jogo de volta, o placar foi de 5 a 1 e com os jogadores querendo mais. Durante o jogo, o perfil oficial do Bayern de Munique no Brasil, fez uma brincadeira com um dos gols do rubro-negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A publicação fez alusão ao 8 a 2, que foi o placar que o clube alemão aplicou sobre o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA da temporada 2019/20. Mas como Gabigol anotou o quinto, não deu nem tempo de fazer a zoação, já que àquela altura, o resultado total já estava 9 a 2.

Confira a publicação:

 

Os clubes têm uma boa relação e há algumas semanas, dois dos principais jogadores de cada time participaram de um bate papo no canal oficial do Flamengo. Gabigol e o atacante polonês Robert Lewandowski conversaram sobre diversos assuntos e trocaram elogios. Entre clube e seleção, Lewandowski marcou 56 gols na temporada 20/21 em 50 aparições. Enquanto isso, Gabigol segue balançando as redes em todas as competições e mantém média de 1 gol por jogo – 24 tentos em 24 partidas disputadas.

 


Agora, o Mais Querido enfrenta na semifinal o Barcelona, do Equador, que passou pelo Fluminense. Os duelos devem ocorrer nos dias 22 e 29 de setembro. Na outra semifinal, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam no confronto brasileiro, que ocorrerá na mesma data.

Compartilhe com os amigos

Veja também