Bruno Viana é o zagueiro mais utilizado pelo Flamengo na Copa do Brasil 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Muito contestado pela imensa maioria de torcedores, Bruno Viana marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo na vitória por 4 a 0 sobre o Grêmio nesta quarta-feira (25) e tornou-se, ainda, o zagueiro mais utilizado na Copa do Brasil 2021. O defensor atuou em 100% das partidas sob o comando de Renato Gaúcho.

Bruno Viana estreou pela Copa do Brasil na goleada por 6 a 0 sobre o ABC, dia 29 de julho, também no primeiro compromisso de Portaluppi à frente da equipe pelo torneio. Na ocasião, o zagueiro fez dupla com Léo Pereira – formação que se manteve no triunfo da volta, por 1 a 0, com Maurício Souza no comando técnico. O defensor esteve novamente em campo no triunfo por 4 a 0 sobre o Grêmio, pelas quartas de final da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com três participações, Bruno Viana ultrapassou Willian Arão e Gustavo Henrique, ambos com duas, como o zagueiro mais utilizado em campo. Rodrigo Caio, por sua vez, atuou em uma única oportunidade – ainda contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Atualmente, o Xerife passa por processo de evolução e recuperação no departamento médico.

Com quatro gols de vantagem, o Flamengo receberá o Grêmio no próximo dia 15 de setembro para definir de vez o futuro no torneio nacional. O Mais Querido se mantém 100% na Copa do Brasil, com cinco triunfos, 14 gols marcados e nenhum sofrido. É a equipe com melhores números na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que seremos campeões INVICTOS? WOW! KKK

Comentários não são permitidos.