CBF adia jogos da 19ª rodada, e Flamengo passará a ter três partidas pendentes no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o adiamento da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro para os times que tiveram atletas convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Vale ressaltar que as novas datas ainda não foram definidas, no entanto, com a mudança, o Flamengo passará a ter três partidas pendentes no Brasileirão.

Além das convocações de Everton Ribeiro e Gabigol pelo Brasil, Arrascaeta foi chamado para representar o Uruguai, Piris da Motta o Paraguai e Maurício Isla o Chile. Sendo assim, o Flamengo sofreria o desfalque de cinco atletas. Vale ressaltar que agora, o Rubro-Negro tem pendente os jogos contra o Grêmio, Athletico-PR e Atlético-GO, pela 2ª, 4ª e 19ª rodadas, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim que o técnico Tite divulgou a lista de atletas convocados para a próxima fase das Eliminatórias, a CBF prometeu que iria mexer no calendário do futebol brasileiro para que os times não fossem prejudicados. Por isso, a entidade resolveu adiar a 19ª rodada do torneio nacional.

Vale ressaltar que a Seleção Brasileira entra em campo nos dias 02, 05 e 09 de setembro para enfrentar Chile, Argentina e Peru, respectivamente. O primeiro compromisso acontecerá a partir das 22h, o segundo, às 16h e, por fim, o terceiro às 21h30, todos no horário oficial de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também