Com decoração rubro-negra, Filipe Luís comemora aniversário de forma discreta ao lado da família

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aniversariante do dia, Filipe Luís completou 36 anos nesta segunda (09). Após ser felicitado por torcedores e pelo clube nas redes sociais, o lateral do Mengão também registrou em seus perfis a comemoração pela data, com direito a decoração Rubro-Negra e a promessa de não mais atuar no seu aniversário.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Simplesmente, MUITO OBRIGADO. Obrigado a cada 1 de vocês, que gastaram tempo para me dar parabéns, de inúmeras formas diferentes. Me sinto muito querido e amado. Agradeço a Deus por cada segundo de vida, por cada momento maravilhoso que estou vivendo ao lado da minha família e no meu clube de coração. AMO VOCÊS! Obs.: ano que vem não jogo no meu aniversário.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Jogando às vésperas de fazer aniversário, Filipe Luís não dá sorte e daí vem a promessa de não mais atuar na data. Em 2019, no dia 04 de agosto, o Flamengo perdeu para o Bahia por 3 a 0, em 2020, justamente no dia 09, gol contra na derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG, no Maracanã, jogo que marcou a estreia de Domènec Torrent e agora neste domingo (08), na goleada sofrida por 4 a 0 para o Internacional, pelo Brasileirão.

Virando a chave, Filipe Luís e elenco darão início a preparação para a Libertadores. Pela competição continental, o Flamengo entra em campo nesta quarta (11), às 19h15m (horário de Brasília), para enfrentar o Olímpia, no Paraguai. Você pode acompanhar o jogo e torcer na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não gastamos o nosso tempo pra te dar parabéns não meu campeão. Será sempre um prazer imenso te felicitar por tdo que vc nos entrega em campo como profissional e, fora dele o exemplo que vc transmite para os mais novos que estão começando, infelizmente nem tdos eles exergam isso. Meus parabéns mais uma vez…

  • Felipinho do céu, seu niver não nos da sorte!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Mais te amo!

Comentários não são permitidos.