Notícias

Com dúvidas, Renato Gaúcho realiza último treino do Flamengo antes de jogo pela Copa do Brasil

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Ceará, no último domingo (22), na Arena Castelão. Com o objetivo de conquistar o tricampeonato brasileiro, o Rubro-Negro lamentou o resultado, mas já tem que virar a chave. O foco passa a ser no duelo com o Grêmio, pela Copa do Brasil, e Renato Gaúcho comanda o último treino antes da partida.

O elenco se apresenta às 9h (horário de Brasília), mas o treino está previsto para começar por volta das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (24), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Renato Gaúcho tem dúvidas para escalar a zaga, além de manter as atenções voltadas para atletas desgastados fisicamente, como é o caso de Maurício Isla e De Arrascaeta.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Léo Pereira é dúvida para o jogo, pois sente dores no pé esquerdo. Com isso, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Gabriel Noga brigam pela vaga, pois Rodrigo Caio ainda está em processo de recondicionamento. Maurício Isla foi diagnosticado com fadiga muscular e ficou de fora das duas últimas partidas do Rubro-Negro. O lateral, contudo, tem treinado normalmente e deve ser relacionado.

De Arrascaeta, por sua vez, sequer viajou para Fortaleza, na última semana, e ficou fazendo trabalho especial no CT. Isso porque, ele também foi diagnosticado com fadiga muscular. Renato Gaúcho, no entanto, conta com o uruguaio e deve utilizar o meia no confronto com o Grêmio, que terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), na Arena do Tricolor. O duelo é válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Notícias recentes

  • Manchetes

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores?   Os confrontos decisivos das…

15/09/2026
  • Notícias

Flamengo lança coleção com Jeremias pelos 90 anos de Mauricio de Sousa

Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…

15/09/2026
  • Manchetes

Libertadores: jogador do Del Valle manda recado e crê em virada contra o Flamengo no Maracanã

Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…

15/09/2026
  • Manchetes

A atitude de Leonardo Jardim e jogadores com Bruno Henrique após vitória do Flamengo sobre o Corinthians

Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…

15/09/2026
  • Base

De 4 derrotas seguidas a série invicta: a reação do Flamengo no Brasileirão Sub-17

Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…

15/09/2026
  • Destaque

Jogador do Corinthians admite “motivação a mais” para jogar contra o Flamengo

Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…

15/09/2026