Com dúvidas, Renato Gaúcho realiza último treino do Flamengo antes de jogo pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Ceará, no último domingo (22), na Arena Castelão. Com o objetivo de conquistar o tricampeonato brasileiro, o Rubro-Negro lamentou o resultado, mas já tem que virar a chave. O foco passa a ser no duelo com o Grêmio, pela Copa do Brasil, e Renato Gaúcho comanda o último treino antes da partida.

O elenco se apresenta às 9h (horário de Brasília), mas o treino está previsto para começar por volta das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (24), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Renato Gaúcho tem dúvidas para escalar a zaga, além de manter as atenções voltadas para atletas desgastados fisicamente, como é o caso de Maurício Isla e De Arrascaeta.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Léo Pereira é dúvida para o jogo, pois sente dores no pé esquerdo. Com isso, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Gabriel Noga brigam pela vaga, pois Rodrigo Caio ainda está em processo de recondicionamento. Maurício Isla foi diagnosticado com fadiga muscular e ficou de fora das duas últimas partidas do Rubro-Negro. O lateral, contudo, tem treinado normalmente e deve ser relacionado.

De Arrascaeta, por sua vez, sequer viajou para Fortaleza, na última semana, e ficou fazendo trabalho especial no CT. Isso porque, ele também foi diagnosticado com fadiga muscular. Renato Gaúcho, no entanto, conta com o uruguaio e deve utilizar o meia no confronto com o Grêmio, que terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), na Arena do Tricolor. O duelo é válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também