Com Gabigol como craque, Flamengo tem sete representantes na Seleção Bola de Prata da rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (28), o Flamengo fez barba, cabelo e bigode para cima do Santos e goleou a equipe paulista por 4 a 0, dentro da Vila Belmiro. Por conta da excelente atuação e do resultado elástico, o Rubro-Negro emplacou sete nomes na Seleção da 18ª rodada do Prêmio “Bola de Prata”, da ESPN. São eles: Filipe Luís, Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Michael, Gabigol e Renato Gaúcho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Seleção do Bola de Prata da 18ª rodada ficou da seguinte maneira: Keiller (Chapecoense), Patric (América-MG), Luan (Palmeiras), João Victor (Corinthians) e Filipe Luís (Flamengo); Willian Arão (Flamengo), Thiago Maia (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras) e Andreas Pereira (Flamengo); Michael (Flamengo) e Gabigol (Flamengo). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).

Autor de três gols no passeio rubro-negro na Vila Belmiro, Gabigol foi eleito o craque da 18ª rodada do Brasileirão no Prêmio ESPN Bola de Prata. Com 7,51 pontos, o camisa 9 do Mais Querido foi o maior pontuador da jornada. Príncipe da Nação, Gabriel Barbosa tem seis gols em seis jogos na competição.

Em virtude dos jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo, o Flamengo, com cinco jogadores convocados (Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta), teve seus jogos adiados é só voltará a campo no dia 12 de setembro, quando visita o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também