Com gol fundamental, Bruno Viana tem melhor atuação desde chegada ao Flamengo e ganha confiança com Renato

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ganhou por 4 a 0 do Grêmio, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida aconteceu na Arena do Tricolor e, mesmo assim, o Fla encaminhou a classificação à semifinal do torneio eliminatório. Bruno Viana foi um dos principais destaques da equipe e tivera o melhor desempenho sob o comando de Renato Gaúcho.

Mesmo após seguidas críticas, o zagueiro foi o escolhido para atuar contra o Grêmio. Ele ficou em campo durante os 90 minutos e marcou o gol que abriu a porteira para os outros três saírem, quando o Flamengo estava com um a menos na partida. No duelo, Bruno Viana acertou 85% dos passes (39 de 46 dados), ganhou cinco das seis divididas e realizou dois desarmes. Os dados pertencem ao site SofaScore.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além disso, Bruno Viana ainda fez três cortes durante o jogo, realizou duas interceptações e cometeu apenas uma falta. De ponto negativo, somente os lançamentos: ele tentou sete e acertou dois. O defensor finalizou à meta gremista duas vezes: um chute foi para fora e o outro abriu o placar para o Mengão. Michael, Rodinei e Vitinho foram os responsáveis por fecharem o escore.

Com Bruno Viana, o Flamengo se prepara agora para enfrentar o Santos, no sábado (28). O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputado na Vila Belmiro. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem dois jogos a menos na competição e ocupa a quinta posição na tabela, com 28 pontos, enquanto o Alvinegro praiano está na 11ª colocação, com 22.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem dúvida foi a melhor atuação desde que chegou. A única explicação é que a camisa pesou e ele estava acanhado e se escondendo. Como começou a balançar com a torcida, ele resolveu acordar. Jogou tudo para o alto e ontem finalmente entrou em campo. Tomara que continue e prove que tem qualidade para ficar no grupo. Nesse time não tem lugar para apagados, acovardados, preguiçosos, displicentes ou pernas de pau. A nação cobra.

Comentários não são permitidos.