Comentarista avalia ausência de Rodrigo Caio e destaca importância de Renato na recuperação de zagueiros

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio está longe de lembrar o zagueiro regular de 2019, quando não se ausentava com tanta frequência por conta de seguidas lesões. Desde 2020, o Fla não vem podendo contar com seu principal defensor. Com Ceni, Arão chegou a virar zagueiro. Agora, com Renato, o banco de reservas tem que ser acionado, pois ele voltou com o camisa cinco para a sua posição de origem e Léo Pereira é o nome que vem se destacando. É o que afirma a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eu já falei sobre esse histórico absurdo de lesões. O Flamengo deveria fazer um tratamento diferenciar com o Rodrigo Caio, explicar para a torcida o que acontece com ele e mais uma vez não podemos contar com ele, tivemos que recorrer ao nosso banco de reservas, que até a chegada de Renato, não nos passava nenhuma confiança.

O Gustavo Henrique, desde o ano passado, quando o Rodrigo Caio ficou afastado por lesão, assumiu a titularidade ao lado do Arão, vem em franca evolução (…). Mas vimos um Léo Pereira, que parece estar sendo recuperado pelo Renato Gaúcho, que tem a fama de recuperar jogadores. Ele fez uma partida extremamente boa e ele é muito criticado pela torcida. Eu mesma já fiz muitas críticas, mas jogou muito seguro e o gol foi zero culpa dele —, disse.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO NO COLUNA DO FLA PLAY:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CANELA DE VIDRO.
    DEVERIA SER HOMEM E HONESTO E PEDIR PRA SAIR. ESTA SE FORMANDO EM MEDICINA NO DPM DO FLAMENGO EM BREVE FARA ESPECIALIZAÇÃO.
    QUAL A NECESSIDADE DE TER UM JOGADOR COM CUSTO ELEVADO. JOGA 1 PARTIDA FICA 4 , 5 PARTIDAS SEM JOGAR.
    PÉSSIMO NEGÓCIO PRO FLAMENGO.
    TRAGAM DE VOLTA O NOGA QUE RENATO VAI COLOCAR O MOLEQUE NOS EIXOS.

Comentários não são permitidos.