Comentarista fala sobre provocações contra Gabigol e destaca poder de decisão do atacante: ‘Ele vai responder’

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não tomou conhecimento do Santos e goleou o time paulista por 4 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa. Mas, além dos gols e da vitória elástica, um outro elemento chamou a atenção na partida. Trata-se das provocações sofridas pelo atacante Gabigol vindas de um dos camarotes alvinegros e, consequentemente, a resposta do artilheiro, que marcou três vezes no jogo. O ocorrido, inclusive, foi assunto no programa BBB Debate, da ESPN. Nele, o comentarista Fábio Luciano destacou a capacidade de Gabi e alfinetou os responsáveis pela provocação.

De acordo com o ex-zagueiro – campeão carioca pelo Flamengo em 2009 -, a movimentação para irritar o atleta foi um erro, já que, para ele, “quando você cutuca um jogador com esse potencial, tem que saber que ele vai responder”. Fábio Luciano prosseguiu e falou mais sobre o comportamento das arquibancadas: “essas pessoas vão pensar se vale a pena, em uma próxima oportunidade, se vale a pena esse tipo de movimento”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Além dos gols de Gabigol, quem marcou na ocasião foi o estreante Andreas Pereira, que entrou na segunda etapa. O gol do meia foi o último no triunfo rubro-negro. Com a vitória, o Flamengo se manteve na quinta colocação, mas chegou aos 31 pontos, 8 do líder Atlético-MG. O time de Hulk e companhia ficou no empate com o Bragantino em 1 a 1 nesta rodada.

O próximo compromisso do Flamengo é no dia 12 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, contra o Palmeiras. Isso porque, em virtude da Data-FIFA, o Rubro-Negro teve os jogos adiados e, assim, terá duas semanas livres para trabalhar. O confronto contra o Alviverde deve marcar a estreia do meia-atacante Kenedy.

Compartilhe com os amigos

Veja também