Conheça os prazos do Flamengo para inscrever reforços nas competições que disputa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está em busca de reforçar ainda mais o seu plantel para a temporada 2021. Kenedy já está certo, Andreas Pereira negociando e outros nomes na mira. No entanto, a diretoria rubro-negra está ciente de que a procura por novos jogadores pode esbarrar nos prazos para inscrição de reforços na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, competições que o Flamengo disputa até o momento e tem chances de título.

Para ajudar o Mengão na busca do tricampeonato brasileiro, os possíveis reforços do Flamengo devem aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o dia 24 de setembro. Isso porque, segundo o regulamento da competição, as equipes podem inscrever “50 jogadores até o dia 10 de setembro” e “substituir no máximo oito atletas até a data final de registro (24/09/2021), dentre os anteriormente inscritos”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Na Copa do Brasil, o prazo é um pouco menor. Os novos nomes têm que ser registrados no BID até 24 de agosto, ou seja, um dia antes da partida contra o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final, fora de casa. Será a primeira vez de Renato Gaúcho contra o ex-clube. 

Já na competição continental, o Flamengo terá direito a três mudanças na lista de 50 atletas em caso de classificação às semifinais. As alterações devem ser realizadas até 72 horas antes do início desta fase, que está prevista, segundo a Conmebol, para ser realizada entre os dias 22 e 29 de setembro. Não é possível inscrever ou trocar nenhum nome para a decisão. 

Compartilhe com os amigos

Veja também