
FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS
FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS
O Corinthians se prepara para receber o Flamengo, na Neo Química Arena, na tarde deste domingo (01), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o ‘Clássico das Nações’, o time comandado por Sylvinho não tem desfalques, mas liga o alerta para os jogadores pendurados.
Como dito anteriormente, o treinador Sylvinho não terá desfalques. Apenas Renato Augusto e Giuliano não podem entrar em campo pelo Corinthians, pois ainda não foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O alerta, portanto, fica ligado para os atletas pendurados: Cantillo, Gil e Gabriel, com dois cartões amarelos cada um. Sendo assim, caso sejam amarelados diante do Fla, ficam fora do próximo duelo do time paulista.
Vale ressaltar que Corinthians e Flamengo vivem momentos distintos. Enquanto o Mais Querido ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, o Alvinegro Paulista está em décimo lugar, com 17. Além disso, enquanto os comandados por Renato Gaúcho vêm de três vitórias nos últimos duelos pelo torneio, a equipe de Sylvinho tem uma vitória e duas derrotas.
Corinthians x Flamengo medem forças com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta para todo o Brasil, com exceção de Minas Gerais. Além disso, o Premiere e o SporTV exibem o confronto. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…
Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…