Corinthians não tem desfalques para enfrentar o Flamengo, mas liga alerta para jogadores pendurados

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS

O Corinthians se prepara para receber o Flamengo, na Neo Química Arena, na tarde deste domingo (01), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o ‘Clássico das Nações’, o time comandado por Sylvinho não tem desfalques, mas liga o alerta para os jogadores pendurados.

Como dito anteriormente, o treinador Sylvinho não terá desfalques. Apenas Renato Augusto e Giuliano não podem entrar em campo pelo Corinthians, pois ainda não foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O alerta, portanto, fica ligado para os atletas pendurados: Cantillo, Gil e Gabriel, com dois cartões amarelos cada um. Sendo assim, caso sejam amarelados diante do Fla, ficam fora do próximo duelo do time paulista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que Corinthians e Flamengo vivem momentos distintos. Enquanto o Mais Querido ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, o Alvinegro Paulista está em décimo lugar, com 17. Além disso, enquanto os comandados por Renato Gaúcho vêm de três vitórias nos últimos duelos pelo torneio, a equipe de Sylvinho tem uma vitória e duas derrotas.

Corinthians x Flamengo medem forças com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta para todo o Brasil, com exceção de Minas Gerais. Além disso, o Premiere e o SporTV exibem o confronto. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também