Destaque contra o Fluminense, Lázaro festeja triunfo no clássico: “Excelente vitória”

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta segunda-feira (30), o Flamengo bateu o Fluminense por 4 a 2, na Gávea, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Thiaguinho, um contra, e dois de Lázaro, um dos principais personagens do jogo. Após a partida, o jogador comemorou o triunfo no clássico e os tentos marcados.

– Uma excelente vitória hoje no clássico, para nos dar mais confiança na competição. A equipe está de parabéns. Infelizmente tomamos o primeiro gol, mas a equipe teve a cabeça no lugar, nos concentramos no jogo e viramos o jogo. Fico feliz pelos dois gols e agora é focar nos próximos jogos para alcançar o nosso objetivo, que é ser campeão Brasileiro. 

Lázaro, um dos destaques do clube e com algumas participações no profissional, ainda teve chances para marcar o terceiro dele no jogo. O assunto também foi comentado pelo jogador depois do apito final. “Hat-trick no clássico… seria bom, seria bom”, disse. 

Com a vitória sobre o Tricolor carioca, o Rubro-Negro agora tem 24 pontos e está na quinta colocação no Brasileirão sub-20. O próximo compromisso do Flamengo será contra a Chapecoense, neste domingo (05), às 15h (horário de Brasília), na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também