Diego Alves celebra goleada sobre o Santos e enaltece força do elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Definitivamente virou rotina o Flamengo golear os adversários. No último sábado (28), a vítima foi o Santos, que sofreu um 4 a 0 acachapante dentro da Vila Belmiro. Paredão rubro-negro, Diego Alves saiu de campo novamente sem ser vazado e aproveitou para celebrar mais um triunfo do Clube da Gávea.

Após a partida na Baixada Santista, o goleiro usou as redes para comemorar o 4 a 0 e exaltar a força do elenco flamenguista, que vem atropelado os adversários que vê pela frente: “Mais uma vitória, mais uma atuação com méritos para o resultado. Que grupo, que satisfação. Vamos por mais!”

VEJA A PUBLICAÇÃO

Com a vitória para cima do Santos, o Flamengo chegou aos 31 pontos no Brasileirão e se manteve na quinta colocação. O Peixe, por sua vez, estagnou nos 22 e é somente o 11º na tabela de classificação.

Agora, o Mais Querido terá duas longas semanas para treinar. Isso porque, em virtude da Data-FIFA, o Clube da Gávea teve seus jogos adiados. Desse modo, o time de Renato Gaúcho só voltará a atuar no dia 12 de setembro, quando visita o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também