Diego comemora boa fase do Flamengo e manda recado à torcida após vitória contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (01), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em plena Neo Química Arena, o Mais Querido venceu os donos da casa por 3 a 1 e chegou à sexta vitória consecutiva sob o comando de Renato Gaúcho. Após o duelo, Diego Ribas falou sobre o triunfo.

O Fla, em seu perfil oficial no Twitter, postou um vídeo do capitão exaltando a atuação da equipe e projetando o futuro: “Mais uma vitória, grande jogo. Seguimos a pegada, que está bonito. Pézinho no chão, muito trabalho e vem mais por ai. Valeu, Nação”, disse o camisa 10.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 24 pontos e subiu uma colocação na tabela de classificação do Brasileirão, ou seja, agora, o Mais Querido está em quinto lugar. Além disso, o resultado mantém Renato Gaúcho com 100% de aproveitamento à frente da equipe: seis vitórias em seis jogos.

Agora, o Flamengo vira a chave e busca sacramentar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (05), o Mais Querido volta a enfrentar o ABC, a partir de 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. Vale destacar que o Rubro-Negro pode perder por até seis gols de diferença, já que ganhou o primeiro embate por 6 a 0, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também